Ziggy POV:
Acordei escutando umas risadas, sinceramente eu ñ tava entendendo nada, até eu abrir a porta e TCHRAM, aí eu entendi o que tava rolando, tava lá a S/n no chão toda escumungada, tadinha a bichinha devia ter levado um tombo tão lindo, a esse ponto eu ñ tava mais conseguindo segurar a risada, e em menos de uns 2 minutos eu explodi.Ziggy: KAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKA O VÉI O Q ROLO? AKAKKAKAKAKAKAKAKAKAK
S/n: Ah vai caga Ziggy!!- depois da fala da mais velha ñ me aguentei e comecei a rir mais ainda.
Cindy: Ziggy! E se ela se machucou!- disse a chata da minha irmã.
S/n: Me machucar eu ñ me machuquei, mas q eu ainda tô tentando entender como q eu levei esse tombo eu tô- Falou ela com uma cara como se ela tivesse sido abduzida.
Depois daquilo, ñ só eu e sim TODOS os munitores tanto de Shaydside quanto de Sunnivele começaram a rir, e o mais interessante é q no meio de tudo parecia q tinha umas hienas, tia véia fumante, bezerro, ovelha, enfim um completo zoológico, o que me fez rir mais ainda.
Cindy: Q isso minha filha?!?! Tá teno um treco é?!?!?!- disse depois de me dar um tapa, o que fez os outros rirem mais ainda.
Cindy: AI PRONTO JÁ CHEGA! NÓIS TEM KAIS O QUR FAZER!!- Falou minha irmã mais velha botando ordem na bagunça q aquilo tinha virado.
Tommy: Ela tem razão.- falou o munitor depois de parar de falar com S/n. A única coisa q veio na minha cabeça foi: VAI DAR NAMORO!!
Bom um tempo depois q os munitores todos vazaram dali eu q ñ sou boba nem nada voltei a dormir, afinal ainda é cedo!
Cindy:
Após todos irem fazer o que precisam fui junto com S/n e Tommy pra dispensa, pois era lá q a gente tinha q organizar hoje.Cindy: Nossa gente, esquecemos de tomar café!- disse batendo minha mão na testa
S/n: O sua lesada é só nós pegarmos comida da dispensa!
Cindy: Ah é- falei
Tommy só riu de nossa "discussão" e foi andando na nossa frente. Quando chegamos lá coloquei uma música qualquer no rádio e comessamos o trabalho, ficamos literalmente a manhã toda lá, e apesar de estar concentrada no que devia fazer, eu percebi os olhares de Tommy para S/n, o que me fez lembrar da minha conversa com ele ontem, se ele acha q eu sou burra e já esqueci, engano dele, inclusive quando terminarmos de arrumar a dispensa vou falar com ele.
Continua.......
_________________________________________
Oi gente ces tão bem?
Tão gostando da fic?
Desculpa só postar agr.
Acho q hj ainda sai mais 2, mais ñ tenho certeza.Xoxo, yasmim
VOCÊ ESTÁ LENDO
always with you|Tommy Slater
Mystery / ThrillerE se as coisas tivessem sido diferentes no dia do massacre no acampamento? Está acontecendo de novo, os assassinos estão devolta!!