único

1.5K 116 1
                                    

𖥻  pjcasts !

-

Papai, bom dia! - O ômega que dormia encolhido por causa do frio acordou assustado por sentir algo pular ao seu lado.

-Filhote, por deus! você quase me matou de susto - Suspirou e colocou o lençol para o lado, sentou na cama e passou a mão no rosto.

Escutou o alfa pequeno resmungar algo e voltar a pular animado na cama.

E Jimin descobriu o porque, mas ainda se fez de bobo.

- Porquê está tão animado? seu irmão não fez xixi em você hoje?  - O alfa parou e cruzou os braços ainda em pé ao lado do pai.

-Bem, essa noite ele não me deu um chute enquanto dormia, e não fez xixi, mas não é por isso que estou animado...- ele listou e por fim se abaixou para sentar ao lado de seu pai.

Jimin sorriu ao ver o biquinho confuso do seu filhote.

-Mas papai, você sabe que dia é hoje não é? eu vou te dar uma dica, é a data mais importante do ano! - Jooheon quase gritou de tão animado.

Jimin fez cara de surpreso e logo se levantou da cama.

- É dia de pagar boleto, saco! - Jimin pegou suas chinelas e se direcionou até a porta deixando o seu filho de boca aberta e com o olhar de perdido.

-Oque? Papai, não! - Jooheon saiu correndo em direção ao seu pai e deu de cara com o irmão caçula que estava parado perto da porta coçando os olhinhos.

- Porque está tão agitado? - a voz baixinha e rouca se fez presente e Jooheon se sentiu um bobo.

- Você também esqueceu? - Ele expulsou o ar desacreditado e tombou a cabeça para o lado.

Seu irmão olhou para cima e pensou várias vezes se poderia ter esquecido de algo, nada veio em sua mente.

- Esqueci de que? - foi a vez do Ômega mais novo tombar a cabeça para o lado confuso.

O cabelinho grande caiu em seu olhos e as sobrancelhas finas franzidas em dúvida.

Jooheon bufou e saiu pisando forte no chão.

- Hein? h-hyung, eu esqueci de que? - Seung correu em direção ao irmão mais velho.

- Não esqueceu de nada não Seung - o ômega parou de tentar acompanhar quando notou a voz rude do irmão e suspirou baixinho.

O alfa foi diretamente para o sofá da sala, ficou lá sentado esperando alguém aparecer e dizer que lembrava sim de seu aniversário e que tudo aquilo era brincadeira.

Mas ninguém veio.

Notou o irmão querendo se aproximar algumas vezes e viu o pai ômega sempre apressado com algo na cozinha, mas não ligou, ele estava chateado.

- Joon, vem aqui - Jooheon escutou seu pai o chamar da cozinha e se levantou do sofá indo até seu pai.

Jimin o pegou no colo de imediato e o deixou sentado no balcão, Jooheon notou o irmão ao lado do pai e franziu o cenho.

- Eu e Seung vamos passar no mercado então você vai ficar com o papai jungkook, tá?- Jooheon repassou todas aquelas frases em sua cabeça.

- Papai não trabalha? -Jimin negou dizendo que ele pediu uma folga no trabalho, e Jooheon sentiu seu peito encher-se de alegria - E porque ele pediu folga?

Seu pezinhos balançavam ansioso esperando a resposta.

- Ele trabalhou muito nos outros dias, precisa descansar - Jimin sentiu pena do filhote quando escutou uma afirmação baixa.

Teddy Bear !Onde histórias criam vida. Descubra agora