°Monitor

2.2K 106 119
                                    

(autora) oiie, este capítulo e todos os outros estão sendo reescritos ou seja, algumas cenas mudaram e etc..

(Livro de autoria meu!)

(Tommy será possuído.)

( As personagens que mais são presentes são: Joan, May e Ziggy. Lá pra frente saberam quem é a May)

(Rachel não tem figura descrita e os gfs na capa seria representando ela em alguma cena do tal capítulo.)

( Essa fic tem cenas de lutas, drogas, sexo, e assassinos em série então se não gosta deste tipo de conteúdo indico você a procurar outra fanfic sem estás descrições que se encaixem nós seus gostos)

Boa fanfic!.

🍡🍡🍡

09:32 am.
Shadysade. Ohio.
Sexta feira, the 1978.


Acordar com gemidos nunca foi bom. Mais foi oque aconteceu está noite quando tentava dormir. O quarto de Luca enchia meus ouvidos de gemidos femininos, ou seja. Luca Webster está com uma mulher dentro de seu quarto fazendo qualquer coisa inapropriada de madrugada, mesmo sabendo que hoje vamos para o acampamento de verão e eu presisava dormir e descansar. Porém, isto não ocorreu e eu no mínimo dormi de 5 até às 9 oque não é nada bom para uma garota que está sendo levada por culpa dos hormônios.

Cochilando ainda o barulho da porta sendo batida e a seguinte aberta faz eu levantar e agir.

-Oque foi praga?
- falo quando vejo meu irmão mais novo, Luca.

-Vai se arrumar já tá quase na hora jumenta
- Ele sai da porta e desce as escadas e eu bufo.

Eu e meu irmão sempre fomos assim um com o outro. Mas a nossa relação é boa, ele respeita meu espaço e sempre quando presiso de ajuda ele dá um jeito.

Quando termino de arrumar coloco meu all star vermelho de cano alto e pego minha mochila me olhando no espelho por uma última vez.

Tá bom Rachel você tá linda, tá uma gostosa!.

Respiro fundo tentando me convencer que aquilo seria mesmo verdade e saio do quarto com tudo já pronto dando de cara na escada com minha gatinha Kkai. Alguns diriam que o nome é estranho mas eu não acho.

- Fala cuzona
- Meu irmão fala de boca cheia

-Oi drogado
- peguei uma torrada sua recebendo um olhar de desgosto de minha mãe, aliás oque ia mudar? Ela sempre foi assim comigo. Só comigo.

Estava cortando umas coisas na bancada como frutas, legumes etc. Até dar o horário que o ônibus chegaria.

-Rachel- Luca murmurar e eu o olho de relance o escutando
-Você acha que vamos nos dar bem lá?

- Pra falar a verdade.. Não
-Ele ri enquanto bebia seu café que o faz engasgar um pouco-
Porque?

-queria sua opinião mesmo-
Ele dá de ombros

"𝐌𝐞𝐮 𝐋𝐨𝐢𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨"~𝐓𝐨𝐦𝐦𝐲 𝐒𝐥𝐚𝐭𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora