Lorenzo Bernardes
Ao voltar para o quarto o Guilherme já estava dormindo , então resolvi , ligar para o Rodrigo e descobrir o que ele havia falado com o Gui.
Fui até a sala e liguei:_______Alô!...
_______Eu sabia que aquela bicha te falaria o que eu disse...mas eu não retiro nada ...
_______Do que é que você está falando?...E de que bicha você está falando?...
_______Hum ...pelo visto me enganei a bicha nem pra isso serve....kkkkk
_______Rodrigo ...eu estou me irritando ...de que caralho de bicha você está falando?...
_______Como de que bicha eu estou falando?... Do Guilherme é claro....eu sabia que havia algo de errado com ele ,no dia do jantar ele nem se defender soube precisou do idiota do meu irmão....
Após ouvir o nome do Guilherme ,raiva ,fúria e uma vontade enorme de quebrar a cara do Rodrigo me possuiu, encerrei a ligação e fui direto pra garagem , peguei a minha moto e segui até a casa do Rodrigo.
Ao chegar ao seu condomínio liguei pra chata da noiva dele para liberar a minha entrada ,pois precisava conversar urgente sobre trabalho,ela claro liberou, porém quando pensou em proibir eu já estava na porta e o idiota do meu irmão se escondendo dentro de casa._______RODRIGO! SAI AGORA!....
______Enzo..o que você está fazendo aqui?...Eu não posso te atender estou ocupado , volta outro dia....
______Se você não abrir essa porta e falar o que me disse no telefone na minha cara, eu vou preso mais vou arrombar a sua porta , você é quem sabe se quer passar vergonha....
________Rodrigo amor , você não tem porque ter medo , você é muito maior que ele ...tenho certeza que acaba com ele em dois minutos... Disse a noiva Idiota do meu irmão.
________Amor não se mete....Enzo eu não tenho culpa se o a verdade te incomoda....
________Ok!.... Vou contar até três se não abrir vou arrombar...um....dois...
Antes que chegasse ao número três o Rodrigo abriu a porta ,respirando fundo me encarou e disse:
_________O que você quer?...
_________Isso.... Disse o socando ,que em consequência acabou com ele no chão.
Rodrigo caiu sentado ainda um pouco desnorteado olhou para a noiva que estava assustada assistindo tudo.
________Agora sim irmãozinho ...me conta o que você falou para o meu namorado?
________Então essa história é verdade?... Você virou uma bicha....
_______Eu não sei se dá para virar bicha ,mas se ser bicha é namorar com o homem que amo , então eu sou ,mas o que te perguntei foi o que você disse ao Guilherme?...
_______Só disse o que ele merecia ouvir , você é um Bernardes ,e na nossa família não existe essa doença...
_______Rodrigo eu estou tentando ...sério ...estou me segurando pra não te dar uma surra ,mas pra não deixar nossos pais tristes ,vou fazer de conta que você não existe ,eu só te peço o mesmo ...esquece de mim e da minha vida ,pois é isso que vou fazer ,a partir de hoje só tenho uma irmã...
______Enzo ...isso é errado cara ... você nunca foi assim ... deve ser aquela bicha que está te contaminando....tem que se afastar dele....
Olhei para trás,antes que voltasse ,vi minha Cunhada pedir baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por VocÊ....
عاطفية" Se me contassem hoje ,que estaria um dia perdidamente apaixonado por um homem e que esse homem seria a minha vida...eu jamais acreditaria , talvez por isso eu faça de TUDO POR VOCÊ".... Porque o amor não enxerga peso e nem cor....