Capitulo 4

5.3K 583 94
                                    

Isabella Hadid POV

- Então ela veio aqui e deu em cima de você?  Gigi perguntou, assim que a Versace mais nova saiu da sala.

- Sim, e eu disse que namoro.  Respondi, e Gigi sorriu.

- Normal, ela é uma galanteadora de quinta.  Comentou, e eu concordei.

- Vocês viram a S/N?  Outra modelo perguntou.

- Sim, ela sempre é o centro das atenções.  Comentou outra, Gigi e eu reviramos os olhos. - Deu até calor.

- Vocês não prestam.  Falei, dirigindo-me à saída, ouvindo as risadas das outras modelos.

- Qual das duas?  Ouvi a voz da minha mãe no corredor.

- Isabella, um amor de pessoa aliás.  S/N respondeu, olhando para mim quando me aproximei.

- Que bom, espero que virem grandes amigas. Venha, Bella, conheça melhor a herdeira da marca Versace.  Minha mãe falou, e S/N sorriu de lado.

- Já conheço bem, mas é um prazer te reencontrar, S/N.  Falei, e vi seu sorriso aumentar.

- O prazer é meu, mon amour (meu amor).  Ela disse, e eu forcei um sorriso.

- Bom, vou me encontrar com o Abel agora.  Falei, encarando minha mãe, que forçou um sorriso. Ela nunca gostou do meu namorado, mas também não me importo, ela nunca gostou de nenhum dos meus namorados.

- Ok, vou ir pra casa. Tá com seu carro?  Perguntou, e eu bati na minha testa.

- Vim com a Gigi, mas esqueci que ela iria sair com o Zayn para almoçarem juntos.  Falei, pegando meu celular para chamar meu motorista.

- Eu posso te levar, se quiser.  A Versace mais nova ofereceu, e sua mãe tossiu propositalmente.

- Esqueceu que você vai me deixar em casa?  Donatella perguntou. S/N sorriu antes de falar.

- Posso levar as duas. Vamos, Isabella?  Perguntou. Olhei para minha mãe, que apenas sorriu. Acho que ela gostou de S/N.

- Certeza que não vou incomodar?  Perguntei, e a garota sorriu simpática.

- Claro que não. Adoraria te levar para o encontro com o tal homem de sorte.  Ri de sua fala. Donatella olhou para a filha, e S/N só sorriu debochada. Senti vontade de rir.

- Pode deixar a Bella primeiro.  Donatella falou, e sua filha a olhou debochada.

- Nada disso. Esqueceu que a senhora estava cansada? Vou te levar primeiro.  Disse, e Donatella a olhou brava, mas não falou nada.

- Converso com você depois, querida. — Minha mãe falou, e eu apenas concordei.

(...)

- Tchau, mamãe, tenha um ótimo descanso.  Debochou, e sua mãe lhe mostrou o dedo do meio disfarçadamente.  Então, onde é que fica esse tal restaurante ou casa que você vai ficar?  Perguntou, me encarando pelo retrovisor.

- É no restaurante L'Abbey Hotel. Pode pegar a primeira à direita aqui.  Falei, e ela sorriu antes de ligar o carro novamente e seguir para o local indicado.  Que droga.  Murmurei ao ver a mensagem de Abel.

"Desculpa meu amor, mas não vou poder ir. Problemas na gravadora."

- Problemas?  S/N perguntou, ao ver minha cara de decepção.

- Ele não vai poder vir.  Falei, suspirando.

- Olha, se quiser, eu posso comer com você.  Propôs, surpreendendo-me.

- Não, tá tudo bem, não precisa.

- Vamos lá, já estamos aqui na frente mesmo. Prometo me comportar.  Insistiu, e eu ri.

- Ok, eu aceito, mas é só porque já está pago.  Aceitei a derrota, vendo-a sorrir. Pensei um pouco, o que poderia acontecer?

|Autora|

Revisão.

Versace  -  Bella Hadid | You G!POnde histórias criam vida. Descubra agora