O saguão de Hogwarts nunca se mostrara tão movimentado, Vitor Krum estava sendo o motivo disso, vários alunos estavam indo atrás dele para conseguir um autógrafo, Alley fora na frente arrastando Mery pelo braço, a garota suspirava por Krum o que a fez a Yount revirar os olhos inúmeras vezes. Quando conseguiram entrar no Salão Principal elas se sentaram na mesa da Sonserina.
Os alunos da Beuxbatons se sentaram à mesa da Corvinal, e os da Durmstrang, após passaram os olhos pelo grande salão, acomodaram-se na mesa da Sonserina, Draco, Crabbe e Goyle pareciam bem cheios de si por conta disso.
Foi-se iniciado o banquete e nele possuiam várias comidas diferentes, entre elas algumas francesas, para agradar os alunos de Beauxbatons, Alley imaginara. Os alunos da Durmstrang retiraram suas capas de pele e exibiam uniformes na cor vermelho-sangue.
Algumas garotas da Beuxbatons passaram oferecendo alguns pratos para as pessoas de outras mesas, os alunos dessa escola parecia ser muito disciplinados, o que chegava a ser um pouco engraçado em algumas situações.
-Com licença, gostariam de um bouillabaisse?- Perguntara uma garota de cabelos ondulados castanho-escuro e olhos da mesma cor que viera servir Alley e Mery.
Alley recusara e a garota seguira servindo outras pessoas, após essa, outra garota passou pela mesa da Sonserina, e ela deixara os garotos hipnotizados, esta tinha uma longa cascata de cabelos louro-prateados e olhos azul-profundos, era extremamente bonita. Após o segundo prato ser servido Dumbledore se levantara para explicar as informações acerca do torneio, incluindo questões acerca do escrínio, um discurso entediante.
Todos os que desejassem se candidatar a campeões deveriam depositar seus nomes escritos em um pedaço de pergaminho no Cálice de Fogo, e além disso, fora traçada uma linha etária em volta do artefato, ninguém com menos de dezessete anos conseguiria atravessar a linha. Após chegar ao fim dos explicamentos chegara a hora dos alunos irem para os dormitórios.
O dia seguinte era sábado porém Alley se levantara mais cedo, a maioria dos alunos presentes no Salão Principal observava o Cálice de fogo, a Yount chegara a tempo de ver o Diggory depositar seu nome no Cálice, e foi em sua direção.
-Você está ansioso para o resultado?- Perguntou ao garoto.
-Claro! Eu queria muito poder ser escolhido como o campeão de Hogwarts!- Ele parecia animado, Alley não queria acabar com seu momento de felicidade então não falou nada.
Mas realmente estava sentindo um mal pressentimento sobre isso.
Outra garota fora depositar seu nome no Cálice, Alley a reconhecera como a garota que lhes serviu aquela comida francesa no outro dia, após realizar a tarefa ela se aproximou de Cedrico, parecia já conhecê-lo.
-Você vai ficar para ver alguns alunos de Hogwarts tentarem "enganar" a linha etária, Diggory?- Perguntou a garota.
-Acho que não Bakker, preciso fazer alguns exercícios antes, os professores me lotaram de atividades...- Respondeu um pouco desanimado, toda sua alegria foi embora ao lembrar das responsabilidades escolares- Ele olhou para a Alley e depositou um beijo em sua testa- Depois eu volto.
A Yount ficara um pouco confusa com a atitude do lufano, especialmente quando viu a garota a sua frente lhe observar com um sorriso malicioso.
-Então...- Pigarreou Alley tentando mudar de assunto-...seu nome é?
-Nicolle Bakker- Estendeu a mão, muito educada- É um prazer te conhecer- Sorriu.
-Vocês sempre são tão "refinados" assim?- Perguntara Alley apertando sua mão de volta, a postura da garota a sua frente era impecável, assim como suas vestimentas que estavam muito bem passadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Malfoy
Фанфик-Anellise!- O chapéu começou a falar- Vejo que você é uma menina bastante ambiciosa, possui o desejo de sempre ter mais, mas também vejo uma mente bondosa, difícil, mas acho melhor colocar você na... SONSERINA! -Impossível...- Alguns sonserinos murm...