13 de maio
07:00 AmFiquei acordada quase a noite inteira,rolando na cama,olhando para o teto e planejando tudo que eu iria dizer ,pois não poderia ousar em esquecer das coisas mais importantes ,"será que eu vou bem?" "E se não der certo?" Esses pensamentos insistiam em me torturar .Vocês devem estar se perguntando "mas qual é o motivo desse nervosismo todo",bem,hoje eu teria a minha primeira entrevista de emprego em uma empresa,e não é qualquer empresa,e sim a empresa dos Beauchamp's ,uma das maiores empresas da cidade de Boston. Eu estou muito nervosa e não paro de pensar nessa entrevista há dias,pois eu preciso muito desse emprego , obviamente se por acaso eu conseguir essa vaga de secretária,minha vida irá mudar bastante.
Tentei descansar um pouco e aproveitar as 1 hora e meia que tinha para descansar,e por "sorte" finamente consegui pregar os olhos e dormir.Pouco tempo depois o despertador tocou,já esperava que ele iria tocar á qualquer momento,mas que droga tinha que ser na hora que o sono estava bom.Resmungando,levanto da pequena cama,mas confortável.Aproveito para arrumar os lençóis e as cobertas sem pressa e ao guarda as coisas em seu devido lugar,fui até o meu armário e peguei a roupa que tinha separado ontem a noite.
Assim que entro no chuveiro,uma boa parte da tensão se alivia.Parada sobre o jato de água quente tento me acalmar,mas meus pensamentos não colaboram.Enquanto me enrolo na toalha,ouço minha mãe gritar meu nome pela terceira vez só nessa manhã,"Já estou descendo",respondi em voz alta enquanto tentava fechar o zíper do meu jeans azul,notei que minha mãe está mais ansiosa que eu,não parou de falar da empresa a semana toda e eu sei que se não conseguir obviamente seria uma grande decepção para ela,calma Any,vai dar tudo certo.
Sequei o meu cabelo sem pressa e fiz uma maquiagem bem leve,pois não queria assustar ninguém ás 09:00 da manhã na empresa,já enquanto minha mãe me chamava pela vigésima vez ,confesso que aquilo estava me irritando, mas sei que estando nervosa as coisas não saíram como planejado,então apenas respirei fundo e desci para o andar de baixo.
_Eu já disse que estava descendo,por que tanta pressa assim._Dizia para minha mãe que preparava a mesa para o café,mas logo voltou a atenção para mim._Você iria se atrasar se não fosse pela minha pressa,Gabrielly._Revirei os olhos e me sentei em uma das cadeiras próxima da minha irmã mais nova,Belinha,que não tirava a atenção de seu jogo no celular.
_Eu nunca estive tão nervosa na minha vida_Disse enquanto passava a geleia de morango na torrada,já minha mãe se sentou na mesa ainda com a atenção voltada para mim e por fim dando uma pequena risada_Espera até estiver de frente com o seu futuro chefe.Preciso que deixe a Belinha na escola antes de ir,então melhor se apressar nesse seu café mocinha._
_Já terminei Sra.Priscilla Soares._A respondi levantando da mesa e comendo o último pedaço da torrada que tinha em meu prato_Vamos Belinha._A mesma resmungou e levantou_Não vejo a hora das férias,preciso tirar férias da escola e inclusive de vocês._Disse minha irmã enquanto guardava seu celular na mochila,nos fazendo rir_Acontece que você nunca irá conseguir se livrar da gente_Disse enquanto fazia cócegas na mesma_Chega Any,vamos logo você vai se atrasar._Disse a mesma quando se recuperou de sua gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐱 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲
Romance_____ 𝔅𝔢𝔞𝔲𝔞𝔫𝔶 𝔣𝔞𝔫𝔣𝔦𝔠𝔱𝔦𝔬𝔫 Any Gabrielly é uma mulher forte,destemida e que sabe oque quer,ela sempre mantém o foco em seus objetivos e quando quer algo não desisti até conseguir.Ela sabe que seu "caso secreto" com Josh Beauchamp ou m...