Dias Se Passam...
Reino Wolf,Castelo Central 01:25pm
POV Rosé:
Hoje era o grande dia a chegada de Lalisa no reino de Wolf, Rosé sentia um mix de sentimentos estava feliz pela chegada de Lisa e triste pois fazia alguns dias que Maria partiu.
Bom já na sala do trono ao lado de sua mãe, Rosé viu a grande porta da sala do trono abrir revelando atrás dela Lisa e seu irmão Hoseok, os dois entram lentamente até chegarem aos tronos e se curvarem diante Rosé e Eva.
Eva - Lisa, Hoseok é um prazer revê-los. -disse sorrindo se levantado de seu trono e indo cumprimentar Lisa e Hoseok.
Hoseok - O prazer é nosso em revê-la Eva. -disse sorrindo.
Rosé - Minha amada amiga como senti sua falta. -disse abraçando Lalisa fortemente.
Lisa - Eu também senti sua falta Rosé. -disse sorrindo se desfazendo do abraço com Rosé.
Eva - Bom vamos, o salão principal nós aguarda. -disse vendo Hoseok e Lisa assentirem em uníssono.
Rosé - Mãe posso levar Lisa a um lugar? -perguntou vendo sua mãe soltar uma leve risada e assentir.- Vem Lisa. -disse puxando Lalisa pelo braço.
A princesa de Wolf e a duquesa de Claws correm sorridentes pelos corredores do castelo, até chegarem no quarto de Rosé.
Rosé - Agora que estamos sozinhas me diz o que você tem? -perguntou vendo Lalisa se sentar em sua cama.- Está com uma feição de tristeza. -comenta vendo Lisa engolir seco.
Lisa - Rosé você sabe o por que eu estou aqui? -perguntou vendo Rosé negar com sua cabeça.- Então eu estava certa. -disse tentando conter suas lágrimas que já ameaçavam cair sobre seu rosto.
Rosé - No que você está certa? -perguntou se sentando ao lado de Lisa em sua cama.
Lisa - Em que Hoseok me mandou para cá com a intenção de se livrar de mim. -disse não conseguindo mais conter suas lágrimas.
Rosé - Lisa ele é seu irmão nunca faria isso. -disse abraçando sua amiga que já se derramava em lágrimas.
Lisa - Eu não sei, desde que nossos pais morreram ele está meio diferente, acho que ele não me ama mais. -disse chorando enquanto abraça Rosé.
Rosé - Você acha isso ou algum empregado do palácio te disse isso? -perguntou olhando para Lalisa que não diz nada.- Você tem que parar de se preocupar com o que eles dizem, é tudo bobeira. -disse se desfazendo do abraço de Lisa e olhando a mesma nos olhos.
Lisa - Rosé você não entende eu me sinto estranha perto de todos, mesmo meus pais biológicos sendo da realeza eu sempre fui tratada como uma bastarda. -disse limpando suas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos - Jirose
FanficNunca pensei que iria me apaixonar por um ser oposto a mim, ele era lindo com seus olhos verdes, seus cabelos negros e seu sorriso perfeito me hipnotozaram, eu uma lobisomem e ele um vampiro. Nossos pais lutavam um contra o outro, a raiva e desafeto...