3 - Novo Emprego?

166 16 4
                                    

Pov. Aizawa

Esperei (S/n) entrar em seu carro. Assim que ela entrou, eu abri minha porta, entrei e a fechei...

Aizawa - Meu Deus... Eu estou tão feliz, a gente... deu nosso primeiro beijo. Ele era doce, delicado, seus lábios tão macios. Espero beijá-la novamente, agora sei que meu sentimento é recíproco.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ela. Já estava meio tarde então tomei um banho e fui dormir.

Pela Manhã...

Ouço meu despertador e vou ao banheiro me arrumar. Lembro que (S/n) disse que iria a U. A hoje. Resolvo até passar um perfume. Vou a U. A a pé mesmo. Moro bem perto dela. Chego lá e após uns 15 minutos (S/n) chega. Impressionante como ela consegue ficar linda de qualquer maneira. Solto um leve sorriso e vou em direção a ela.

Aizawa - Olá Senhorita (S/n). Como vai? Você me daria a honra de acompanhá-la até a sala do diretor?

(S/n) - Vou bem. Claro que eu lhe dou a honra, doce cavalheiro. - ela solta uma risada, a risada que eu tanto amo.

Pego na sua mão e levo ela até a sala de Nezu.

Aizawa - Bom, chegamos ao nosso destino. Está na hora de eu ir dar minha aula. Até logo e boa sorte.

(S/n) - Obrigada por me acompanhar Aizawa, te devo uma.

Quando ela ia abrindo a porta, eu a puxei pelo braço e a puxei. Me aproximei de seu rosto e a beijei. Seus lábios macios, tão doce. Ela acaba retribuindo e nos separamos devido a falta de ar.

(S/n) - Acho que agora eu consigo o emprego. Até depois. - ela da uma risadinha e me da um selinho.

Vou em direção a minha sala. Quando eu abri a porta, dei de cara com Mina.

Mina - Professor quem era aquela moça? - ela me olha com um olhar malicioso - É sua namorada Aizawa-sensei? Vocês combinam tanto. - ela começa a pular.

Aizawa - Minha vida pessoal não interessa a vocês. Sentem-se e calem a boca, vou dar início a aula. - ignoro Mina e resolvo começar a aula.

Quebra De Tempo

Aizawa - Bom alunos, vocês estão liberados para ir ao intervalo. Tenho que ir fazer uma coisa importante.

Denki - Vai encontrar aquela gata de hoje cedo fessor? Hoje é festa hein

Iida - Isso é maneira de falar com nosso sensei Denki. Se e for encontrar aquela moça, não é problema nosso. Peço desculpas em nome de Denki, Aizawa-sensei. -Iida disse se curvando.

Aizawa - Não ligue pra isso, vão logo pro intervalo.

Todos saem e eu saio por último. Vejo (S/n) perto do bebedouro. Ela estava procurando algo. Resolvo me aproximar.

Aizawa - Lhe atrapalho (S/n)? - ela levou um susto e fez uma reação MUITO fofa. Quero assusta-la mais vezes só pra ver essa carinha novamente.

(S/n) - AAAHHH QUE SUSTO MERDA. Meu Deus Aizawa, foi mal achei que era outra pessoa. Não ta atrapalhando em nada não, eu estava te procurando. Pode me levar para a saída? Estou meio perdida, hehe.

(Autora: Perdida no seu olhar lindo ༼(∩ ͡°╭͜ʖ╮͡ ͡°)༽⊃━☆゚. * ・ 。゚)

Aizawa - Ah claro. Vamos indo.- estávamos andando até que eu pergunto - E ai (S/n), deu certo lá?

(S/n) - Deu sim, estou tão feliz. Vou ser professora de luta da 1-A se eu não me engano, mostrei minhas técnicas de combate ao diretor e ele aprovou.

Aizawa - Que legal. Se for realmente da 1- A, será da minha turma. - comemoro mentalmente.

Levei ela até a saída. Nos despedimos somente com um abraço, queria que fosse com um beijo ಠ_ಠ. Logo tenho uma ideia brilhante. E vou sussurrando somente para mim no caminho até minha casa.

Aizawa - Nos já nos beijamos duas vezes, acredito que ela não é de brincar com o sentimento dos outros... Vou conhecer ela melhor primeiro, não quero parecer um maníaco.

Como ainda eram 17:45, resolvo mandar uma mensagem para (S/n) assim que eu cheguei em casa.

Minha Gatinha

Oi (S/n). Queria convidar você para um jantar aqui na minha casa. Será só nos dois e não será tão chique.

Oii Aizawa. Claro que vou, que horas será?

Será as 19:30, estou feliz que você vem.

Até depois Aizawa (〃^ω^〃)

Yesss, ela vem. Começo a preparar o nosso cardápio.

Faço (sua comida favorita/bebida favorita).  Resolvo tomar banho e  me arrumo. Assim que eu terminei, ouvi a campainha. Fui até a porta e abri. Ela estava tão fofa. Dei espaço pra ela entrar.

(S/n) - Hmm, o cheiro ta uma delicia.

Aizawa - Tomara que esteja gostoso.

(S/n) - Meu Deus, que deliciaaa. Essa comida é dos deuses.

Aizawa - Que bom que gostou.

Comemos, bebemos e falamos sobre nossos gostos. Aproveitamos e vimos um filme.

(S/n) - Amei a nossa noite mas tenho que ir. Até outro dia Aizawa.

Aizawa - Até outro dia gatinha. - puxo ela pelo braço. Dou um beijo doce nela e ela me retribui. Nos separamos pela falta de ar e nos beijamos novamente. Demos início a um beijo mais nessecitado, carregado de amor. - Hmm, acho que você não pode ir agora.

(S/n) - Mudei de ideia, vou ficar por aqui mesmo.

Peguei ela no colo e levei ela pro meu quarto. Coloquei ela contra a parede e a beijei. Fui tirando a blusa dela. Seu sutiã era preto rendado, combinou com ela...

Aizawa - Tem certeza que quer continuar gatinha? Se quiser, a gente para.

(S/n) - E-eu quero continuar...

911 palavras

GENTEE, mil perdões por esse capítulo curto. Não postei mais cedo pq esse aplicativo lindo, tava dando erro na história. Mas ta ai entregue. Próximo capítulo é hot seus safados heueheueheue 👉👈(˵ ͡° ͜ʖ ͡°˵)

 🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐❤❤❤❤❤❤❤ Igual a música do Latino " OH BABY ME LEVAAA, ME LEVA"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐❤❤❤❤❤❤❤ Igual a música do Latino " OH BABY ME LEVAAA, ME LEVA"

A melhor festa de nossas vidas... (Aizawa × Leitora) PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora