Beatriz Miller
Fazem exatos 3 dias que estou sem a minha filha e isso está me consumindo cada vez mais, Lucca está fazendo de tudo para acha ela.
Colocou praticamente toda Nova York atrás dela, detetives particulares, a polícia, advogados. Mas nada ainda, nenhum sinal.
Vanessa? Sumiu também, tenho quase certeza que a Ana está com ela, agora só não sei o por que.
- Amiga você precisa comer um pouco! - Jheni disse me dando um prato de comida. Apenas concordei com a cabeça e peguei o prato comendo algumas colheres.
Escutei um barulho da porta e me virei para ver quem era, Lucca passou pela gente sem nem olhar para minha cara, olhei para as meninas e elas estavam com a mesma reação que eu.
- O que aconteceu com ele? - Bella perguntou olhando para nos.
- Estamos todas querendo saber a mesma coisa Isabella! - Falei colocando o prato se comida na mesinha.
- Vai grossa!
- Desculpa! - Falei respirando fundo.
- Vou tentar descobrir. - Lena disse se levantando e indo na mesma direção que o Lucca.
Isso é muito estranho por que sempre que ele sai ou chega ele vem ver como eu tô. Apesar de ele não está melhor que eu.
- Você não quer tomar um banho? - Jheni me perguntou.
- Tomei de manhã na hora que eu acordei.
Escutei uns passos atrás de mim e me virei vendo a Elena voltar.
- E aí? - Bella perguntou.
- Ele está no quarto e nem olhou para minha cara, foi tomar banho e não falou nada.
Apenas concordei com a cabeça e me levantei para ir ao nosso quarto falar com ele.
Cheguei no andar de cima e escutei o chuveiro sendo desligado, sentei na cama e logo em seguida ele saiu. Parando na porta e me encarando e foi para o closet logo depois.
- Que porra está acontecendo Lucca?
- Não está acontecendo nada.
- Alguma coisa está acontecendo sim pra você não olhar pra minha cara e nem a das meninas. - Falei já de pé cruzando os braços.
- Não está acontecendo nada Beatriz, mas que droga! - Ele disse já saindo do closet com uma calça preta, uma blusa preta e um tênis. Ele respirou fundo e veio até mim.
- Desculpa! Eu só estou estressado demais com tudo isso, e eu só quero encontrar a Mel logo.
- Eu sei Lucca, eu também quero mas você não pode descontar a sua raiva em todo mundo. - Ele concordou com a cabeça e me abraçou, retribui o abraço e respirei fundo sentindo o seu cheiro pos banho misturado com o perfume.
- Eu vou precisar sair, não sei que horas eu volto vou resolver isso da Mel.
Apenas concordei com a cabeça e desci as escadas com ele. Ele foi até as meninas e comprimentou elas, ele abraçou a Elena e sussurrou alguma coisa no ouvido dela fazendo ela ficar meio assustada.
Ele veio até mim e pegou nas minhas mãos me levando até a porta.
- Eu te amo! - Ele disse segurando no meu rosto. Tomei um susto com ele falando aquelas palavras com meu coração disparado.
- Eu também te amo! - Ele me deu um beijo casto nos lábios e foi para o elevador.
Estranhei essa ação dele, mas do mesmo jeito voltei para a sala com as meninas e me sentei conversando com elas um pouco para tentar me distrair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de um Bilionário - Família Vitali (1)
Non-FictionNÃO ACEITO ADAPTAÇÕES!! Beatriz uma mulher que já passou por muitas coisas sendo criada apenas por sua mãe, ela ama uma diversão, mas em um desses dias de balada acaba mudando a sua vida pra sempre. Uma mulher determinada e sabe o que quer da vida...