RELATÓRIO GERAL
"A missão durou 4 dias. Nós fizemos a escolta de uma mulher e sua filha de três anos até o país dos arrozais. Na metade do caminho, percebemos que estávamos sendo seguidos por um grupo de quatro ninjas, no qual um em especial utilizava um gás, que causava dificuldade a nossa visão. Contudo, eu, Obito, usei o Sharingan e desse modo não tive tanta dificuldade para agir. Hayato, assim como eu também soube agir com rapidez e precisão. Kotaro e Aia, ficaram com a guarda alta e protegeram nossas clientes. A forma que os ninjas agiam era monstruosa, mas apesar disso não tivemos ferimentos graves. Aia teve seu braço cortado de leve por uma kunai enquanto protegia a filha da mulher. Um ninja, foi capturado e levado por dois caçadores especiais, porém os outros três conseguiram escapar. O resto da missão passou de forma tranquila.
Ao que parece a mulher e sua filha eram alvos de saqueadores, já que seu comércio de especiarias raras está com um crescimento significativo em relação a economia dos outros países próximos.
Na volta para Konoha, não houve qualquer combate e o ferimento de Aia, estava cuidado e cicatrizando bem."
RELATÓRIO POR ALUNO:
" - Kotaro -
• Kotaro, possui uma vontade enorme de aprender e está evoluindo bem aos treinamentos. Apesar disso, ainda tem dificuldade em lidar com situações estressantes e sua timidez muitas vezes acaba afetando seu rendimento ninja. Bom em ninjutsus, ele está se especializando cada vez mais no estilo Terra. Na missão, soube como agir para proteger os alvos procurados pelos bandidos.
- Hayato -
• Possui habilidades muito avançadas para um gennin. Jovem promissor. É bom na percepção de genjutsus e na missão esse foi o motivo de me auxiliar nos ataques aos ninjas saqueadores. Consegue fazer invocações e possui um excelente domínio do estilo vento.
- Aia -
• Na missão, esta mostrou uma responsabilidade acima do normal, não deixando as clientes sozinhas em nenhum momento. Aia, possui um bom domínio do controle de chakra, além de conseguir usar o estilo vento e fogo. Boa em Taijutsu e ninjutsus, mostrasse muito capacitada para a vida ninja. "
...
Após a leitura, Sakura encara Obito por um momento e vai novamente ao encontro de Aia. Então nota um corte na parte de trás do braço esquerdo até então cicatrizado, porém ao olhar de maneira mais detalhada, percebe que tem uma parte inflamada. Ela coleta um pouco do muco que escorre da ferida e manda para a sala de exames. Ela começa a usar antibióticos para lidar com situação e em seguida volta para conversar com Obito
- Sakura o que foi? Você Saiu do nada. O que a Aia tem?
- Vou pegar os exames daqui a pouco, mas creio que seja uma infecção. Você por acaso notou algo no gás que atingiram vocês na missão passada?
- Não. Tinha um cheiro de flores, mas só isso. Não sentimos nada e até mesmo o ferimento dela, não foi tão fundo e tratamos logo.
- Você lembra de qual flor era o cheiro?
- Não, mas era doce... Sei que se sentisse de novo, iria lembrar.
- Me faça um favor... Vá até a floricultura Yamanaka e procure o cheiro dessa Flor. A mãe da Ino estará lá e poderá ajudar você. Precisa ir rápido.
- Mas porquê?? O que Foi?
- Desconfio de uma coisa...
Ele saiu. No caminho até a floricultura, ele pensou em como Sakura tinha se tornado uma ninja tão incrível. Admirava sua inteligência e determinação, sua vontade de ajudar.
Chegando na floricultura dos Yamanaka, Obito explica a situação a mãe de Ino e ela então o deixa verificar algumas flores. Já havia passado uma hora desde a chegada do ninja a loja e ele percebeu que nenhuma das flores ali presente, tinha o aroma do gás. Voltando para o hospital, ele explica a Sakura a situação, mas antes de contar, Sakura explicou a situação de Aia e disse que sim, era uma infecção de origem desconhecida que estava se espalhando pelo corpo da menina e que agora se encontra em seu pescoço. Ela então foi colocada em um quarto separado dos outros e monitorada por 24h.
Obito, estava apreensivo com tal situação e não sabia como falar aos meninos e a família dela.
- Obito-san, eu irei cuidar dela. Precisa acalmar os pensamentos, tá? Vá para casa e descanse. Você precisa disso e todos percebem isso.
- Obrigado Sakura. Por favor, me mantenha informado... Por favor - ele abraça a menina de cabelos rosa, indo embora logo em seguida.
Sakura então sentiu algo estranho em seu estômago e coração... As mãos dele nas suas costas...
Ela já tinha sentido algo semelhante, mas não sabia aonde. Aquilo a deixou confusa e estranhamente corada....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um coração Revivido ( Sakura e Obito )
FanfictionSua visão do mundo muda ao encontrá-la na guerra e uma nova chama reaparece em sua vida. Será amor? Ou apenas uma nostalgia de felicidade que um dia sentiu? De volta a Konoha, Obito trata de novas mudanças em sua vida: amizades restauradas, um ideal...