E aí, shipadores de Darlynn!! Estamos aqui com mais um capítulo.... Que começa triste.
Não vou dar muitos spoilers porque acho melhor não deixar vocês assustados antes do tempo, mas a parte "ruim" do capítulo foi realmente escrita quando eu estava fazendo o último capítulo da história, mas.... Depois de um tempo eu fui ler ele de novo e achei muito assustador e traumatizante, por isso reformulei e coloquei aqui em outro contexto. Eu sei que ficou bem mais leve do que a morte do J....
Não sei se deu pra entender direito, mas espero que sim kkkkk
Bom, agora vamos as nóticias que eu prometi pra vocês.
Primeiro as más como vcs pediram: Essa fic acaba na terceira temporada. Sim, ou seja, ela está chegando perto do seu fim. Vai ter um bônus pra mostrar como tudo ficou depois deles saírem da ilha e como a vida voltou ao normal, inclusive pra deixar totalmente claro o relacionamento de um casal que vai ficar "mais ou menos" no final.
Eu não sei se isso se encaixa como notícia ruim, então, é isso.
A nóticia boa é que eu estou me coçando pra escrever uma briga entre o Kenji e o Darius pra quarta temporada. Já até começei kkkkkk Aí vocês perguntam: Mas nem é certeza de que vai ter briga deles, pois é, eu sou assim mesmo evm a ideia e eu escrevo. E como vocês me conhecem, obviamente que essa briga vai ser por causa da Brook.
Ou seja, quando sair a quarta temporada, obviamente que eu vou reformular ela todinha do meu jeito. Só que ela começar a partir do ponto em que eles pararam, Darius e Kenji meio brigados, Sammy e Yas com a amizade muito mais forte, Ben normal e Brooklynn super amiga do Darius. Então, novamente eu pergunto a vocês: Nessa nova fic, quais casais vocês querem?
Ainda tem tempo, então cada um pode pensar e decidir qual casai quer. O único que permanesce firme e Darlynn e eu vou mexer um pouquinho com o casal (não sei o ship pra eles) Brooklynn e Kenji, mas não se iludam, sou Darlynn agora e até a morte.
Então, novidades dadas, aproveitem o capítulo!! Beijos e boa leitura.
----------------------------------------------
Correr. Essa era a única coisa que eu conseguia fazer.
Estava muito frio, mas não me importava com isso. Minha mente estava nublada, não conseguia pensar em outra coisa a não ser correr, correr o mais rápido que podia na direção dos gritos que cortavam a noite. A selva era escura e perigosa, mas o medo parecia estar tão distante de mim que eu mal conseguia distinguir se estava sendo movido pelo desespero ou pavor.
As árvores se abriram, me dando uma boa visão de um pesadelo.
- Brook!! – gritei desesperado, tentei andar até ela, mas minhas pernas tinham virado chumbo. Não conseguia me mover e isso era ainda mais agoniante.
Brooklynn estava num péssimo estado, a pele esverdeada dava um aspecto enjoado e pálido ao seu corpo fraco. Ela parecia não ter forças sequer pra se levantar do chão, as costas escoradas em uma pedra do dobro de seu tamanho e os braços caídos inutilmente ao lado do corpo. Sua boca ligeiramente aberta sangrava, havia uma faixa em seu braço esquerdo um pouco acima do cotovelo, seus cabelos estavam molhados dando a eles um tom escuro misturado com um rosa forte bem clarinho. A jaqueta rosa rasgada e meio aberta, revelando sua blusa laranja, só que a mesma não estava tão laranja. A cor tinha sido tingida com um tom vermelho escuro... Demorei a perceber, mas aquilo era.... Sangue.
Ela respirava com dificuldade, o peito subindo e descendo num ritmo acelerado, como se buscasse ar. Mas o pior ainda estava por vir, porque quando olhei em seus olhos.... Parecia que eu tinha sido morto, toda a minha força se esvaiu e toda a minha alma saiu do corpo, nem sei como me mantive de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darius X Brooklynn - Acampamento Jurássico ❤
FanficUm Ilha. Duas pessoas. Um Dino-Nerd. Uma Super-Estrela. E um Dino Júnior. Seis campistas. Milhares de Dinossauros. Presos e completamente esquecidos, sozinhos, lutando contra dinos, vilões... Como poderia surgir algo tão puro e intenso quanto o a...