Sozinho novamente

5 1 0
                                    

Eu já imaginava.

Eu já sabia na verdade, era obvio, era algo merecedor, algo honroso, oque ele sempre mereceu. Ela.

Foi oque ele sempre quis.

O que ele sempre mereceu.

O que ele precisava.

Descanso, calmaria, uma vida normal, trabalhar em um escritório de segunda a sexta, se estressar com o trânsito, comer uma dessas besteiras no almoço, jogar beisebol com seus filhos, uma esposa que sempre o esperasse chegar em casa, uma pessoa com quem pudesse contar, e, claro, uma pessoa que ele amasse...

Bucky não é essa pessoa

Não estou dizendo que o Steve não me ama, tenho a certeza que sim, e eu agradeço muito, apesar de não achar que eu mereço ele, mas mesmo assim, esse amor não é o suficiente. Eu queria está lá, nos pensamentos do Steve quando ele lembra do amor dele, sei que a Peggy foi o primeiro amor dele mas eu queria ser o último, eu queria que mesmo após 70 anos ele visse uma foto minha e pensasse em mim como ele pensa nela, mas sei que não é assim, por isso quando escuto o Dr.Banner e o Sam discutindo eu já imagino oque aconteceu

- Ora, eu disse que estou tentando -ouço o Dr. dizer, na minha frente está a confirmação,a figura do Steve, envelhecido, cabelo branco ,meio curvado, ele estava velho, ninguém fica velho em menos de 1 minuto, mas ele estava.

- Sam -O chamo, ele estava desesperado com a possibilidade de algo ter acontecido com o Capitão, porém apesar de tudo o verdadeiro motivo é que eu não conseguia ir lá e falar com ele, doía, doía demais.Vejo o Sam ir até o Steve,eu já sabia que ele herdaria o escudo, não me sinto mal por não ter herdado, eu estou quebrado, fiz coisas ruins, e eu nunca me sentiria merecedor dele, do símbolo,  da imagem que foi construída sobre aquele escudo.

-Capitão? - È oque eu imagino que o Sam tenha dito, nada me prende a atenção, o som entra em um ouvido e eu não entendo, vejo os dois na minha frente porém não consigo assimilar o que estão fazendo, segurar as lágrimas foi bem mais difícil do quê quando tive que lutar contra o Steve quando eu estava sendo controlado.

-Oi Sam - Ouço com perfeição aquela voz quebradiça, rouca por conta da idade.

Espero que ele tenha sido feliz, espero que tenha suprido as expectativas dele, que ele tenha dançado bastante com ela, que tenha feito vários piqueniques, ido no cinema, ter dado um beijo na chuva, levado flores para ela, que tenha pedido ela em casamento ajoelhado, que ela o tenha o amado, por que era oque o Steve sempre quis, e ele merecia.

-Segura -A pior coisa foi ver ele passando o escudo, não por causa do Wilson, mas sim por que aquilo significava que ele estava se aposentando, eu não teria meu melhor amigo do meu lado mais, ele estava velho não iria durar muito tempo, eu ainda era novo tinha muitos anos ainda pela frente, graças a essa merda de soro, e dessa vez eu não tinha ninguém me controlando, nem ele.

O Sam olha para mim, ele me olha não sei como está sua face, mas só aceno, o Dr. vai em direção a eles enquanto o Sam usa o escudo, me viro e vou embora.

Mais uma vez estou sozinho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu já imaginavaOnde histórias criam vida. Descubra agora