- - - - -
Faziam apenas 2 semanas deis de sua chegada ao prédio, todos os dias costumava sair com os garotos, estava finalmente feliz de novo. Mas algo não deixava sua cabeça, Charley, o vizinho estranho do 204 qual Larry jura de pés juntos ser um assassino. Em outras conversas que tiveram Larry e Sal até tentaram contar suas versões e a convencer que não estavam mentindo, mas sempre era inválido, você mudava de assunto e se tornava ríspida. Não sabia como lidar com aquilo, ao mesmo tempo que tinha curiosidade, ainda era completada por um medo, que a prendia. - Sal, você está dentro? - a voz de Larry saiu de seu walkie talkie, que estava jogado por cima da mesa de cabeceira. Provavelmente os garotos estavam aprontando algo e logo te chamariam. Você pegou o walkie Talkie se focando na conversa deles.
Sally: Estou dentro de casa já, não consigo ver nada demais, só as marcas de onde o corpo estava...
Você: Estão me escutando? - você fala sobre o Walkie Talkie, esperando a resposta dos mesmos - O que estão fazendo?
Larry: O-oque?! - O mesmo disse assustado - S/N, você estava nos escutando?
Você: S-sim, achei estranho, não íamos na casa de Sal hoje? O que estão aprontando?
O silêncio circulou pelo Walkie Talkie, ninguém lhe respondia, o que a irritou um pouco, estavam te ignorando? Logo alguns passos foram ouvidos no apartamento do lado, o que era estranho, já que os policiais sempre estavam na porta, sempre havia alguém impedindo a entrada. Foi quando você percebeu o que estava acontecendo, Larry e Sal estavam procurando provas sobre o assassinato, provavelmente haviam dado um jeito de entrar no apartamento, por um minuto você duvidou, mas como conhecia seus amigos sabia bem do que eram capazes. Você se levantou, saindo de seu apartamento, olhou a casa vizinha, diferente dos outros dias estava sem polícias por perto, estava tudo vazio e calmo. Você então decidiu entrar, um pouco apreensiva com a decisão, adentrou a casa em silêncio, logo nos primeiros passos viu Sal procurando algo nas gavetas.
Você: Sally? O que está fazendo? - Disse observando o garoto.
Sally: S/n?! Você não deveria estar aqui! - o mesmo disse levando um susto com sua presença, te observava surpreso - Por que veio?
Você: Você que não deveria estar aqui, se os polícias chegarem?! - Você olhava em volta, vendo as marcas no chão de aonde o corpo foi encontrado, a sensação daquele quarto e o cheiro dele, fazia seu estômago balançar.
Sally: Larry distraiu os polícias, não temos riscos por enquanto. Mas vamos, não achei nada que importe - O azulado pega o Walkie Talkie falando - Não tem nada que nos ajude, estou saindo com a S/N, ela entrou aqui escondido, não podemos se arriscar em três. - O mesmo te direcionava a porta, com pressa.
Larry: Saiam daí rápido, os policiais estão voltando! Perceberam que era uma chamada falsa. - O moreno falava rápido no Walkie Talkie, preocupado com os amigos.
Você: Espera, acho que percebi algo de diferente. - Você não queria sair, estava curiosa para explorar o local, então enrolou um pouco, andando em volta olhando com detalhes cada canto. Logo se aproximou de alguns bonecos colecionáveis de pôneis que estavam sobre uma estante. Por um minuto achou que se tratavam apenas de bonecos comuns, que não havia nada de diferente, mas os observando com calma, notou algo diferente - Sally! Aqui, tem um pônei faltando, olha essa marca, ela deveria ser continua.
O azulado se aproxima de você, olhando os pôneis com cautela.
Sally: Você está certa, tem mesmo um pônei faltando. Vamos agora, acho que ouvi o elevador abrindo, devem ser os polícias... - O mesmo pega o Walkie Talkie - Estamos descendo, acho que temos uma prova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Larry Johnson ; (Sally Face)
Random[Em andamento] Você uma garota com traumas recentes e um passado sombrio, sem muitas esperanças ao seu futuro, com um pai distante e apenas lembranças doloridas de sua mãe. Em esperanças de um novo começo e uma vida melhor, se muda aos apartamentos...