Se essa bunda fosse minha.

277 21 68
                                    

minha primeira Oneshot, espero que gostem.

se gostarem, compartilhem com seus amigos, por favor!!

não se esqueça da estrelinha, isso me ajuda muito☆

me sigam aqui no wattpad, amores💞

me desculpem pelos erros, demorei tanto tempo para postar que ainda não revisei, mas prometo revisar logo.

boa leitura. 📚

Assim que saiu da escola, Jeon deu graças a Deus por poder ir embora e ficar longe daquelas pessoas tóxicas que era obrigado a conviver todos os dias.

Como alguém conseguia ser feliz em um lugar desses?

Seus pais acharam que seria uma boa ideia mudar o menino de escola, já que o local era bem mais próximo de sua casa e um pouco mais barato. Mas pelo contrário, foi a pior coisa coisa fizeram. As pessoas que estudavam ali, eram totalmente idiotas, egocêntricas, medidas e babacas.

Principalmente o capitão do time de basquete, Lee era tão insuportável, suas piadas eram nojentas, ninguém se atrevia a se meter com ele. Jeon até que chegou a discutir com o mesmo, quando o viu fazendo piadinhas homofóbicas com um garoto do terceiro ano B.

Não que gostasse de arrumar brigas, mas como que alguém simplesmente conseguia ficar parado olhando aquelas cenas? Céus, todos são nojentos como ele.

O menos pior de tudo é que tinha seu melhor amigo, Kim Taehyung, se conheceram no primeiro dia de aula e começaram uma amizade incrível. Tae era como seu irmão, não se desgrudavam por nada. Por mais que tivesse que aturá-lo de agarramento com seu namorado, Jung Hoseok, ele era um cara legal. Kim e Jung eram as únicas pessoas legais daquela escola.

Ficou com inveja de seu amigo, ele teria que ficar em casa para receber seu irmão. Park Jimin morava em Busan por causa da universidade, então vinha passar os feriados com a família. Jeon já o conhecia, mas fazia mais de três anos que não via o garoto. Ele dissera que estava ocupado com o trabalho e que sua vida estava bastante agitada.

×××

Andou pelas ruas movimentadas, o sol estava tão forte, sua blusa colada em seu corpo por causa do suor, queria tanto tomar um banho gelado e se trancar dentro da geladeira. Teve um dia que já chegou colocar gelo nas calças, ideia de Jung. Resultou em um Jungkook correndo pela sala e reclamando por causa da queimadura que o gelo estava a fazer em suas partes íntimas. Ainda teve que lidar com Taehyung implicando consigo e dizendo que iria passar pomada em seu membro. Que garoto doido, como posso ser amigo deles?! Pensou.

Assim que adentrou a casa, fechou a porta jogando sua mochila em qualquer canto de sua sala, seus pais não estavam, chegariam só ao anoitecer. Mas não os veria naquele dia, avisou que dormiria na casa de Kim, já era acostumado a passar os finais de semana com seu hyung.

Não aguentando mais, tirou a blusa enquanto subia as escadas em direção ao seu quarto, terminou de tirar as vestimentas e parou defronte para o espelho grande que tinha na parede.

–nossa, eu sou gostoso.— bateu na própria bunda, soltando uma risada alta. doido, doido.

Mas venhamos, vocês nunca fizeram isso? céus, vamos levantar essa autoestima, né. Vou chamar o Namjoon aqui.

Irmão do meu melhor amigo - Pjm×JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora