Stilinski✔️

3.8K 223 31
                                    

[@MaryWinchaster, @Me_myself_and_groot]

Stiles gemeu ao jogar a cabeça para trás.  Ele caiu com um baque no sofá, seus músculos doloridos ainda tensos enquanto suas pálpebras tentavam fechar de exaustão.  Mãos grandes e firmes apareceram em suas costas, massageando a tensão e a dor em seu pescoço e ombros, como administrações quentes e reconfortantes minando a última energia de Stiles, fazendo-o inclinar-se para frente para receber o toque.  Suas mãos alisaram seu pescoço e braços, esfregando ao longo de seu comprimento para relaxar, acalmar e confortar Stiles.

           "Hmm, você está tão tenso, amor," a voz profunda retumbou de onde uma boca havia sido pressionada em sua nuca.  Stiles arqueou o pescoço, inclinando a cabeça para ver o rosto de quem estava atrás dele.  Ele olhou em seus intensos olhos azuis, tão cheios de amor e emoção, uma expressão que só ele podia ver.  Stiles se virou totalmente para permitir que ele abraçasse o homem atrás dele.

           "Não há nada com que se preocupar, são apenas as finais e as coisas normais do Pack.  Você sabe, pesquisando ... O homem cantarolou em compreensão enquanto se movia para puxar Siles ainda mais para seus braços.  Pressionando todo o comprimento de seus corpos um contra o outro.  Ele apoiou o queixo no ombro de Stiles, simultaneamente respirando o cheiro de seu companheiro e cobrindo-o com seu próprio cheiro - marcando-o para alertar outros lobos - marcando seu território.

           "Você precisa relaxar. Você está pensando muito em tudo de novo. Você poderia recitar este material durante o sono, você ficará bem."  Stiles foi protestar, mas o deteve com um selinho.  "Você vai se sair bem, com seus exames avançados para Beacon Hills e sua tese para Princeton. Eu não o encorajaria se pensasse que você não poderia fazer isso, mas SEI que pode."  Stiles sorriu para ele, como palavras puxando-o para um beijo breve.

           "Obrigado," foi um murmúrio baixo e quase inaudível para o homem enquanto Stiles soprava as palavras em seus lábios.

           "Não se preocupe com isso, amor. E não me entenda mal, não tenho ideia do nível de física, química e matemática que você está estudando, mas sou inteligente o suficiente para entender o básico e ajudar quando necessário,  portanto, não hesite em fazer perguntas. "

           Stiles finalmente soltou uma risada, liberando a respiração tensa que ele não sabia que estava segurando - só agora percebendo o quão estressado ele realmente estava.  Finalmente relaxado, ele afundou nos braços do homem e continuou sendo conduzido para uma poltrona, longe de seus livros, onde os dois estavam sentados, encostados no colo do homem e abraçados.

           ~ Uma hora e meia depois.  ~

           Os olhos de Stiles se abriram, piscando rapidamente para limpar sua visão de qualquer dormência acumulada durante sua soneca.  Ele olhou ao redor da sala, contando todas as boas lembranças que havia feito ali nos últimos anos.  Todas as coisas que deram certo desde que ele voltou para casa com sua parceira, 2 anos e meio atrás.  Noites de cinema com Peter, Liam e Isaac.  Encontro noites em que os cães estavam fora.  Tempo para a família que incluía seu pai, quando disponível, às vezes brincando e ocasionalmente apenas relaxando em uma grande pilha de cachorrinhos, se seu pequeno grupo estivesse se sentindo especialmente afetuoso um com o outro, independentemente da causa do afeto filtrado.  Agora que Stiles pensava nisso, havia uma pilha de cachorros praticamente todas as semanas em sua casa.

           Voltando ao presente, ele respirou um arrepio pelo corpo ao se tornar mais consciente de que certa pessoa o observava.  Ele deixou escapar um sorriso deslumbrante ao olhar para Peter, em cujo colo ele ainda estava enrolado.

Segredo de Stilinski!Onde histórias criam vida. Descubra agora