!!!POSSUÍ HOT!!!
Se não gosta, pule este capítulo!
POV's S/n:
Estava sentada na beira da cama do quarto do líder de seita Jiang, eu estava vestida de vermelho e dourado com um véu da mesma cor em minha cabeça, cobrindo meu rosto, eu aguardava a chegada de...meu marido? É estranho pensar nele dessa forma, mas não é ruim.
Nos conhecemos quando meu irmão mais velho mandou eu e meu outro irmão para estudar em Gusu, A-Sang estava nervoso e fez o maior drama para não ir, eu só me conformei com a ideia e fui calada, assim que cheguei lá eu estava de mau humor, já meu irmão gêmeo foi caçar alguém pra incomodar, eu me lembro quando ele veio até mim animado e disse que havia feito dois amigos, ele me puxou até seus amigos e nos apresentou, Wei Wuxian e Jiang Cheng, ouso dizer que me apaixonei por ele assim que o vi, só não conseguia aceitar, a cada dia que eu conhecia um pouco mais dele, eu me apaixonava mais e mais, até que me vi perdidamente apaixonada por aquele garoto rabugento.
Jiang Cheng possuía uma face que poucos conheciam, ele era protetor e gentil quando queria, uma vez eu seria punida pelo Grande Mestre Lan, mas ele assumiu a culpa por mim, felizmente ele não foi punido fisicamente, mas ainda assim eu me senti mal, então eu cozinhei algo de Yumeng para ele, a jovem mestra Jiang me ajudou na época.
Durante a guerra eu pensei que aquele sentimento iria passar, mas não, quando ele esteve sumido eu não conseguia dormir em paz, me pegava pensando no pior, e quando ele voltou, eu o abracei com toda força que eu tinha. Quando aconteceu tudo aquilo com Wuxian, Jin Zixuan e Yanli, ele estava desolado, sozinho e com uma criança para criar, eu o consolei, eram raras as vezes em que eu saia de seu lado nos primeiros meses, e mesmo anos depois eu continuei visitando os dois, vi Jin Ling crescer e se tornar um rapaz, tão parecido com seu pai e seu tio, mas algumas vezes ele era a cara de Yanli.
Quando eu soube da volta de Wei Wuxian eu estava ajudando meu irmão com os problemas da seita e não podia simplesmente sair, mas eu mandava cartas frequentemente, perguntando como ele estava, Jin Ling, a seita, tudo, até o dia em que invadiram a Colina Sepultura, eu e meu irmão estávamos lá, eu brandia meu sabre contra os cadáveres, protegendo meu irmão e ajudando Cheng, quando Jin Ling enfrentou os cadáveres junto com os outros juniors, eu me senti em pânico, me senti incapaz de protege-lo.
Naquela noite no Templo Guanyin, eu não estava presente, eu cheguei correndo, eu havia sido alertada de que meu irmão havia sumido, assim como o líder Jiang, fada logo nos levou até o Templo, porém ele já havia desmoronado, eu vi Jiang Cheng apoiado em uma coluna por perto e logo fui ajuda-lo, também foi a primeira vez em mais de treze anos que eu vi Wei Wuxian, eu nutria certo ressentimento por ele admito, mas estava mais preocupada em cuidar do ferimento de Jiang Cheng, depois daquilo se passaram dois anos, Jin Ling se tornou líder da seita Jin, Wei Wuxian e HuanGuang-Jun eram cultivadores andarilhos, o líder Lan entrou em reclusão, entre outras coisas.
Em um dia relativamente quente no reino impuro eu fui chamada por meu irmão para o salão principal, tamanha foi a minha surpresa quando vi Jiang Cheng a frente de meu irmão, ambos travavam uma luta com os olhos, Jiang Cheng parecia determinado, já meu irmão parecia contrariado, fiquei estupefata ao saber o motivo da visita do homem de vestes púrpuras, ele pediu minha mão em casamento a HuaiSang! Meu irmão não queria permitir, ele disse:
"- Ele quer roubar você de mim Xiao meimei*! "
Mas no fim eles deixaram em minhas mãos a decisão, nada mais justo, e foi com grande euforia que eu disse um sonoro sim!
Ouço a porta do cômodo se abrir, continuo na mesma posição, estou nervosa, afinal todos sabem o que acontece após o casamento. Ouço os passos dele se aproximarem até pararem na minha frente, ele ergue o véu aos poucos até que ele já esteja caído no chão, estando livre daquele véu eu olho em seus olhos, Jiang Cheng está perfeitamente vestido em suas vestes matrimoniais, seu usual coque apertado foi substituído por um rabo de cavalo ladeado pelas costumeiras tranças laterais, ele me observa com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - MDZS
ФанфикVenha se iludir junto comigo! - Imagens usadas não são minhas - Aceito pedidos - Os personagens não são meus! 2# NieMingjue - 02/08/21 4# jinguangyao - 13/08/21 60# weiwuxian -13/08/21 3# niehuaisang - 22/08/21 1# Wenning - 24/10/21