Cap : 23 - Mensagem

967 80 9
                                    


Pov S/n :

Achei um pouco estranho o Payton ter saído sem me avisar, mas okay.. Eu fui pra cozinha e comi uma coisa pequena, depois fui pro quarto e arrumei a cama.

Depois fui pra sala de novo, ia me sentar no sofa mas percebi que o Timber estava lá. Quer saber ? Eu vou encarar o meu medo..

Eu cheguei perto dele e percebi que ele não fazia nada.. então o toquei, ele olhou pra mim.

Comecei a fazer carinho nele .. ele não fez nada então me sentei do lado dele e continuei a fazer carinho nele. De repente, ele se levanta. Eu me assusto mas percebo que ele veio se deitar no meu colo.

Meu medo começou a sumir aos poucos, fiquei fazendo carinho no Timber e pensando no Payton ... nem parece que ontem a gente estava quase se beijando .. ou era tudo só na minha cabeça ? Isso não importa agora, ele saiu sem avisar, que estranho.

Pov Payton :

São 10:21, eu acordo com o meu celular tocando.. É a Cierra me mandando mil mensagens, o que sera que ela quer hein ?

Cierra :/

Oiii Payton, eu acabei de ser
expulsa da casa dos meu pais e
eu tenho aonde ficar

Eu posso ficar na sua casa
por alguns dias ?

Por favor !!!!

Payton ???

Responde por favor

Payton !!

Oiee ?

Oi Cierra

Ahh finalmente né !!

Desculpa, eu tava dormindo

Posso ficar na sua casa ou
não ??

Não sei não Cierra

Se for por causa da sua tal
namoradinha, não se
preocupe

Eu não vou estragar a vidinha
dela de princesinha não.

Vc não muda hein

Ta, vc pode ficar mais não
por muito tempo !!

AIIIII OBRIGADA PAYTON

Vc pode me vir buscar aqui na
frente da casa dos meus país ??

Agora ??

Simmm

Ohh, ok. Já estou indo

Ok ❤️
Read at 10:29

Eu realmente não queria ir nem que ela viesse..
A Cierra traz sempre muito problema mas não queria a deixar na rua também. Então sai da cama e fui me vestir pra ir buscar-lá.

_______________________________

360 words <33

Um pouco curto também mas já tinha explicado no episódio anterior o porquê, me desculpem de novo.

Amo vcs <33

𝙾 𝙶𝚛𝚊𝚗𝚍𝚎 𝚃𝚛𝚊𝚞𝚖𝚊.Onde histórias criam vida. Descubra agora