Luna
EU VOU PRO CAÇADOR, MEU DEUS DO CÉU EU NÃO TO ACREDITANDO, QUE LOUCURA É ESSA? O Renato tá muito bonzinho deve ter tomado chá pra ficar assim só pode né? Mas enfim, eu vou pro caçador hihihihihi
Eu tô nervosa sim, já tem 1 hora que estamos na estrada indo em direção à fábrica abandonada, vieram todos os meninos do caçador porque o Renato disse que quer segurança máxima ao meu lado... Ele é exagerado? Sim, mais eu gostei dessa proteção fofa dele.Nesse exato momento estamos entrando na lenda, eu não sei o que dizer, pois é tudo escuro e em algumas partes nem a lanterna faz diferença. Chegamos a um ponto que ele disse que começaria a gravar e iriamos entrar de vez para explorar. Depois da inicialização do vídeo ele separou dois grupo composto por ele, Léo, Renan e eu e o outro pelo Thi, Boquinha, Roma e Miguel. Era a primeira vez que o grupo estava completo com todos os caçadores e tenho certeza que os fãs vão ir a loucura quando ver esse vídeo.
Renato: Luna quero você na minha frente, Léo na frente dela e Renan cobrindo minhas costas.
Renan/Léo: Okay
Renato: Thi, como ta ai?
Thi: Tudo sob controle. Vamos nos encontrar enfrente ao galpão grande?
Renato: Isso. Lá mesmo... Como ta se sentindo Luna?
Luna: Muito bem! É muito escuro e assustador, mas to gostando.
Renan: Falei pra você que era assim, amor...
Renato: Sem melação na minha frente e aqui euem
Léo: Deixa ela nego kkkkkkkk
Aqui era muito estranho, sabia que algo de ruim estava a começar, pois toda hora os meninos ficavam se olhando e olhando ao redor... Thiago já havia entrado em contato conosco mais de uma vez e isso já estava me deixando nervosa. Quando eu ia perguntar se havia acontecido alguma coisa encontramos com o outro grupo dizendo que um lado da mata eles já haviam feito a ronda e que poderiam entrar no galpão e mais uma vez separamos deles.
Thiago junto do grupo B entrou para o lado esquerdo e o Renato c o nosso grupo A íamos entrar pelo lado direito. Naquele local era quase impossível enxergar algo, nem a lanterna funcionava muito... Estava frio e era imperceptível escutar algo. Depois de quase 1 hora de exploração resolvemos juntar o grupo todo para entrarmos em outro galpão, porem dessa vez todos juntos para não nos perdemos um do outro.
E lá se foi mais 1 hora de exploração naquele local sombrio e frio. Chegou uma hora em que nossas lanternas já não faziam diferença e tivemos que usar outro aparelho totalmente estranho e foi ali que eu comecei a ver vultos, mas como achava que era coisa da minha cabeça, acabei deixando para lá e voltei a prestar atenção no que ele dizia.
Renato: Vamos usar o spirt box! Quero Léo, Miguel e Luna comigo. O resto prestando atenção ao redor.
Todos: Okay
Renato: Quem quer fazer a primeira pergunta?
Luna: Eu! Tem alguém conosco? Se sim, quem?
Miguel: Não tinha uma pergunta menos pior, não é?
Spirt box: 10 pessoas
Thiago: 10 PESSOAS? RENATO, TEM 4 PESSOAS A MAIS COM A GENTE!
Renato: Tu acha que eu não sei escutar, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu primo
Ficção AdolescenteLuna uma jovem de 22 anos vê sua vida mudar drasticamente após ir morar com seu primo Renato em Londrina, o que ela não esperava era se apaixonar pelo melhor amigo do seu primo. Renan Fiorini, mais conhecido como saquinho, 28 anos, Youtuber, vê sua...