Narrado por Aiden
Eu estava na sala dos fundos, a única a que só eu, e quem quer que eu convidasse, tínhamos acesso. Era uma mistura de biblioteca e camarim, aonde eu poderia vir para me arrumar ou ficar um momento sozinho durante os movimentados eventos de salão.
Eu estive no salão de baile brevemente esta noite, mas o Baile de Inverno tinha apenas começado. Eu organizei muitos bailes, mas nesta noite havia mais em jogo.
Esta noite, o Alfa do Milênio estava aparecendo, por algum motivo que nenhum de nós sabia.
Foi por isso que tentei ir mais longe com os preparativos, porque estive trabalhando tantas horas e me sentindo mais estressado do que nunca. Não fazia sentido ele insistir em vir esta noite.
Claro, fiquei mais do que feliz em recebê-lo. Ele era o Alfa do Milênio. Havia um grau absurdo de orgulho ligado a ele querer vir ao meu baile.
Mesmo assim, parecia que algo não fazia sentido.
Eu ouvi uma batida, então parei de andar e caminhei até a porta, abrindo uma fresta. Quando vi que era Josh, eu o deixei entrar.
Josh: Cara, o que você ainda está fazendo aqui?
Aiden: Ele está aqui?
Josh: Ainda não, mas vamos. As pessoas estão esperando.
Foi quando notei os dois copos nas mãos de Josh. Ambos continham uísque puro. Ele me entregou um. "É para isso que serve um Beta", pensei.
Aiden: Ao Baile de Inverno.
Levantei meu copo e Josh brindou comigo.
Josh: Ao baile.
Abaixamos as bebidas e Josh se virou para sair, mas eu agarrei seu ombro.
Aiden: Josh... Por que ele está vindo? Por que agora?
Por um segundo, vi algo brilhar atrás de seus olhos, como se ele soubesse de algo que eu não sabia. Mas então ele piscou e olhou para mim com o mesmo sorriso de sempre.
Josh: Aiden, acalme-se. Até o Alfa do Milênio adora um bom Open Bar.
Ele me deu um tapinha no ombro e passou pela porta, parando depois de alguns passos no corredor para esperar por mim.
Josh: Você vem ou o quê?
Talvez ele estivesse certo. Talvez eu estivesse pensando demais nisso.
Coloquei o copo vazio sobre a mesa, ajeitei meu terno, fechei a porta da sala dos fundos atrás de mim e comecei a ir para o salão de baile ao lado do meu Beta.Narrado por Sienna
Seu dedo ainda estava sob meu queixo. Parecia que estava lá há horas, como se tivesse estado lá minha vida toda. Havia algo sobre seu toque, a maneira como parecia tocar minha mente...
Xxx: Calma. Não se preocupe.
Sienna: Não estou preocupada. Mas de onde você me conhece?
Xxx: Não nos conhecemos.
Ela me olhou de cima a baixo, me deixando constrangida por um motivo que não pude explicar.
Xxx: Mas eu vim avisá-la. Uma ameaça está se aproximando rapidamente.
Sienna: Uma ameaça? O que você está falando?
Xxx: Cuidado. Ele não vai descansar até que você seja dele.
Sienna: Quem?
De repente me senti desconfortável. Senti a cor sumir do meu rosto quando meus olhos se concentraram nos dela, tentando encontrar uma resposta dentro deles. Mas não consegui. Seus olhos eram tão roxos, tão infinitos, que seria necessária uma chave para que eu pudesse destrancá-los.
Xxx: Você deve saber que tem poderes. Poderes misteriosos.
Sienna: Por que você está aqui?
Xxx: Eu estou aqui pelo Alfa.
Um arrepio percorreu meu corpo, dos dedos dos pés ao couro cabeludo.
Aiden.
Xxx: Mas não seu Alfa.
Sienna: Por que... Eu não entendo.
A mulher apenas desviou o olhar, seus olhos focalizando algo à distância.
Virei minha cabeça para ver o que ela estava olhando, mas não havia nada lá. Apenas uma calçada vazia.
Sienna: Qual o seu nome?
Virei para ela, precisando de mais respostas. No entanto, ela não estava mais lá. Era só eu no beco, sozinha.
Quando comecei a sair, parei quando ouvi um sussurro final de um nome ecoando no ar fresco da noite...
Xxx: Eve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os lobos do milênio
Kurt AdamSienna é uma lobisomem de 19 anos com um segredo: ela é virgem. A única virgem do bando. Ela está decidida a passar pela bruma deste ano sem ceder aos seus impulsos primitivos. Mas quando ela conhece Aiden, o alfa, ela esquece de seu autocontrole. C...