Oi, gente!
Depois de 3 anos aqui no Wattpad, chegou a hora de Flor de Lágrima se despedir... 💔Essa foi o meu primeiro livro que escrevi por completo, que mudou muita coisa na minha vida, e foi incrível poder compartilhar essa jornada de construção com vocês!
A todas as pessoas que estiveram aqui desde o início, até as que acabaram de chegar, ficam os meus imensos agradecimentos. ❤
Sei que fiquei devendo o segundo livro (A Última Pétala), para completar essa história.Ele ainda vai existir sim, só que será unido ao primeiro livro. Então, o que antes era uma duologia, vai se tornar um livro único. Pra isso, preciso reescrever várias coisas do primeiro volume para conseguir unir as duas histórias de uma forma coerente.Mas, em breve, espero poder trazer uma versão completamente renovada dessa história que ainda tem muito do meu coração nela, mesmo depois de tanto tempo.
Se quiserem manter esse livro na biblioteca de vocês para receberem as notificações de aviso sobre novidades, seria uma boa alternativa para mantermos a comunicação.Ou se quiserem me seguir no twitter, que também aviso por lá: @annanchieta.
De qualquer forma, muito obrigada novamente pelas leituras, comentários e mensagens de carinho. Vocês foram o primeiro apoio que eu tive como autora. Sempre me senti muito acolhida aqui, e foi isso que me deu forças para continuar. Disso eu nunca vou esquecer. ❤
Encontro vocês numa próxima!
.
> OS CAPÍTULOS FICARÃO DISPONÍVEIS ATÉ 08/08/21 <
.
Atualização (09/08/21):
Oi, gente!
Obrigada a todo mundo que deu uma atenção pra esse aviso aqui. ❤Estou retirando a publicação do livro agora, mas, como avisei, ele ainda vai voltar editado e numa versão ainda mais completa!Pode ser que a publicação futura seja em formato físico sim, vamos torcer. Vou me concentrar em editar agora, e depois vejo sobre a questão do formato. Mas podem ficar tranquilos que eu aviso tudo o que acontecer por aqui ou pelo twitter, ok?Beijos e até uma próxima!
Espero poder trazer novas histórias para compartilhar com vocês em breve. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor de Lágrima (RETIRADO)
FantasyVENCEDOR DO WATTYS 2020 - categoria fantasia Um romance baseado no mito grego de Apolo e Jacinto; Há muitos séculos, o amor entre um Deus do Olimpo e um mortal foi condenado à tragédia. Da dor do jovem Deus, nasceu a flor batizada com o nome de seu...