Eu gosto de você

55 6 2
                                    


Sasuke

Eu estou morrendo de sono. Não consegui dormir quase nada essa noite. Mas cá estou eu, às 7 horas da manhã, na frente da porta do meu quarto com Naruto.

Eu não consigo. Eu simplesmente não consigo abrir a porta para me encontrar com ele. O que será que ele pensou de mim depois do que aconteceu??

A verdade é que eu estou com medo. Com medo de descobrir que ele odiou aquilo, e que agora ele me enoje pelo que eu fiz. Eu sou realmente um covarde.

Então eu continuo aqui, encarando a porta. Podem ter se passado minutos ou horas, eu não sei mais. Perdi completamente a noção do horário.

Mas as coisas não podem continuar do jeito que estão, eu preciso resolver essa confusão.

Então, assim que eu levanto meu punho, pronto para bater na porta, a mesma se abre, revelando um belo Naruto com os cabelos desgrenhados.

Naruto

Eu acordei umas 8 da manhã, razoavelmente cedo para um final de semana. Mas minha cabeça ainda está girando e girando, com inúmeros pensamentos que se sobrepõe um sobre o outro.

Eu preciso conversar logo com o Sasuke e resolver isso, porque toda essa situação está me dando uma bela de uma enxaqueca.

Eu levanto e vou escovar os dentes. Não dá para acreditar em como todo o meu relacionamento com Sasuke mudou drasticamente em menos de um dia. Isso é realmente inacreditável.

Eu preciso de um pouco de ar. Preciso espairecer a cabeça um pouco, para conseguir pensar em como agir e o que fazer agora.

Eu vou até a porta e a abro, dando de cara com o garoto de meus pensamentos.

Ele está com o punho levantado, como se estivesse prestes a bater na porta. Nós paralisamos e nos encaramos pelo que pareceu ser uma eternidade.

Quando me dei conta do estado em que me encontro no momento (cabelo bagunçado e pijamas velho) um rubor tomou meu rosto. Não acredito que ele está aqui, e bem agora!

Sasuke

Eu não posso acreditar no que acabou de acontecer. Só pode ser obra do destino isso, porque eu acho difícil ter acontecido assim do nada. Pareceu até cena de filme.

Nós ficamos quietos e nos encarando por um bom tempo, até que suas bochechas ficam extremamente coradas, mas não consigo dizer exatamente o porquê.

Naruto: Err... oi...

Sasuke: Oi... você conseguiu dormir bem?

Naruto: Mais ou menos..... e você?

Sasuke: Sinceramente eu não dormi nada.

Naruto: Ah..

Nós ficamos em mais um silêncio constrangedor. Até que Naruto saiu da frente da porta, como se estivesse me convidando a entrar.

Eu entrei no quarto e sentei em minha cama, enquanto ele se sentou na sua. Ele foi o primeiro a quebrar o silêncio.

Naruto: Olha... não se preocupe com o que aconteceu ontem... eu sei que não foi sua intenção, então vamos só fingir que nada aconteceu ok?

Sasuke: Mas... - eu não queria isso, eu não queria esquecer simplesmente. E acho que foi o tom de tristeza em sua voz quando disse aquilo, mas isso me motivou a falar mais - Eu não quero esquecer.

Naruto: Como assim? Por que não?

Sasuke: Porque eu realmente gosto de você!!

Um amor inesperado - sasunaru/narusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora