Capítulo Bónus

334 13 1
                                    

Oi, oi eu tive uma ideia mabe(max ×Phoebe) e não quis desperdiçar ela então vim cá fazer um bónus que dei o nome de:

°○O Show Do Amor

Lembrando que vai ser bem simples por isso é que é um bónus!

Saibam que as personagens podem não estar a falar mas estão no local da ação!!!

E isto é como a continuação do one-shot, e o Max e a Phoebe agem como irmãos na frente da família, pois ainda não disseram nada a ninguém sobre o seu relacionamento apenas a Cherry sabe porque os apanhou se pegando no quarto da Phoebe ao ir visitá-la. E a banda do Max nunca acabou como num episódio da série aí eles a continuaram!

Narradora P.O.V

19:37

Era um fim de semana a família thunderman relaxava à sua maneira na sala de estar, Billy, Nora e Chloe desenhevam na mesa que fica no meio da sala, no sofá Hank lia o jornal da manhã e a Barb assistia um programa de televisão qualquer enquanto esperava o jantar estar pronto para dar à família. Até que o Max entra pela porta com um envelope na sua mão.

-Família adivinhem quem vai dar um show daqui a três semanas? -perguntou como se a resposta já não fosse óbvia.

-Que boa notícia Max! -Respondeu a Barb se levantando do sofá e indo dar um beijo estalado na buchecha do filho que limpou logo a seguir.

-Então? Tens bilhetes vips para nós ou algo do tipo para nós? -perguntou a Nora levantando-se do chão e limpando o vestido que não estava sujo.

-Sim.

-Então eu quero um, baby!- disse a Chloe animada teletransportando-se para mais perto do Max.

-Ok.-disse tirando um bilhete dourado do envelope que trazia nas mãos e vendo a Chloe abrindo um sorriso no rosto.

-Olá a todos. -disse a phoebe entrando pela porta.

-Phoebe! Phoebe olha o que o Max me deu! - disse entregando um bilhete vip que o max avia dado.

-Parabéns Max! Parece que finalmentevais ter um show num sítio de geito- disse lendo cada detalhe daquele bilhete.

-Eu sei, sou incrível. -disse se gabando.

-Pena que não vou. -disse a Phoebe terminando de ler.

-É. -Disse falando sem pensar.-Espera oquê?

-É que nesse dia tenho um treino de ballet super importante para fazer, e não posso faltar. Mas eu ainda posso chegar a tempo de ver alguma coisa. Sem contar que o estúdio é um pouco longe do local do seu show, mas vou ver o que posso fazer.

-Oh, ok.-falou com um pouco de tristeza na voz.

-Mas eu vou fazer oa meus possíveis para ir assistir ao teu show-terminando de dizer isso sorriu.

-Ownt. O Max adora a Phoebe! -exclamou a Nora.

-Eu não a adoro nada!-implicou o Max, enquanto ficava vermelho.

-Kkkkkkk-riu-se a Phoebe ao ver a situação do seu gémeo.

Barb levantou-se e foi ver o jantar.

-Max afinal o que você vai fazer no seu show?-perguntou o Billy com a sua lerdeza de sempre.

-Ele vai tocar músicas junto com a sua banda como sempre Billy-disse a Nora meio sem graça por ter de responder a algo tão óbvio.

-MENINOS, HANK VENHAM JANTAR. -gritou a Barb da cozinha.

Eu Te Amo Então Não Me Ignores ~Mabe One-ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora