29

730 74 67
                                    

_TOBI_

Nos trocamos para sair. Logicamente sairíamos de fininho. Saímos do quarto e fomos em direção ao elevador.

Quando o elevador chegou, sai de lá, Sasuke e Naruto.

Dei: Onde vocês estavam? - eles travam.

Naru: Oi Deidei! Onde você vai tão lindo? - eles estavam com as roupas molhadas e com toalhas nas mãos.

Tobi: Vocês dois só fazem merda ein? Onde estavam?

Eles se olham e depois olha para nós denovo.

Sasuke: Estávamos na Jacuzzi lá de baixo...

Dei: Não vou falar nada. Vão tomar banho vão! - estamos prestes a entrar no elevador quando...

Naru: E onde vocês estão indo? - ele cruza os braços e coloca a perna para o elevador não fechar.

Dei: Nós...- Ele pensa e eu completo.

Tobi: Estávamos indo procurar vocês! - olho para os dois que não pareciam acreditar.

Sasuke: E onde estão indo agora? - ele da um sorrisinho de sínico dele.

Dei: Estamos indo comer alguma coisa lá embaixo! - ele aperta o botão - Vão tomar banho vão!

Eles dão uma risadinha e Naru tira o pé do elevador e ele fecha.

Tobi: Qual era a chance da gente ver eles aqui? - ele solta uma risadinha.

Dei: Eles vão contar para o pessoal. Vamos ter que caçar uma desculpa! - rimos.

Chegando na recepção, a segurança nos alertou que choveria, mas claro que não ligamos.

Fomos indo em direção a uma sorveteria. Chegando lá, nos sentamos e pedimos um milkshake para cada.

Tobi: Oque vamos fazer amanhã?

Dei: A Konan estava querendo ir em um restaurante italiano aqui perto! Acho que vamos para lá, de noite claro.

Garçonete: Aqui estão os milkshakes de vocês.

Tobi: Obrigado. - ela sai.

Bebemos o milkshake e ficamos conversando por um tempo.

Dei: Vamos voltar? - ele coloca o copo de milkshake de lado e me olha.

Tobi: Vamos!

Pagamos a conta e fomos em direção a entrada.

Tobi: Puta merda! - Chuva, e não era pouca, era muita chuva.

Dei: Oque vamos fazer? - ele cruza os braços e me olha.

Tobi: Ou a gente espera, ou vamos correndo. - O dono da sorveteria sai de lá e passa a chave.

Moço do nome criativo: Tchau meninos! - Ele entra em um carro que o esperava e vai embora.

Tobi; Vamos ter que ir correndo Dei! - ele me olha.

Dei: Por que não esperamos a chuva passar? - ele se senta na escada - QUE ODIO! ESSA PORRA TA MOLHADA! - ele coloca o rosto nas mãos.

Tobi: Estou ficando com vontade de mijar! - digo baixinho e ele me olha com olhar mortal.

Dei: Estávamos na sorveteria até agora, por que não foi lá dentro? - Ele se levanta.

Tobi: Bora! - puxo ele pelo pulso para a chuva

Dei: O seu desgraçado! -

Tobi: Como diz a filósofa WordsCakes , só se vive uma vez! - paro.

Não Preciso de Você. [TobiDei]Onde histórias criam vida. Descubra agora