mais um dia assistindo animes, finalmente havia chego ao Shippuden, alguns episódios tediosos se passavam, até aparacer aquele personagem do qual eu me intrigava tanto em seu nome; Sasori.
como a sua própria avó disse, o mesmo estava em uma marionete, cuja a mesma tinha o nome de Hiruko, uma das mais belas criações de Sasori.
me sentia ansiosa para descobrir sobre a real aparência do mesmo, então um flashback de sua avó;um bebê de cabelos ruivos, estava sendo segurado pela sua mãe, uma bela mulher de cabelos castanhos e olhos da mesma cor, junto ao pai dele, de cabelos ruivos e olhos castanhos.
eles estavam também com a avó de Sasori, Chiyo, eles tirariam uma "foto de família" naquele dia.
tempo depois tiraram então a foto, e o flashback é cortado para alguns anos depois.
os pais de Sasori se despedem do mesmo e de sua avó, então saindo em missão.
novamente pula para outro momento, no qual alguém diz a Chiyo que os pais de Sasori foram mortos em missão pelo Canino Branco, de Konohagakure.
tempo depois a mesma vai a casa de Sasori, e logo é atendida pelo mesmo, que sorri, perguntando se os pais já voltaram da missão.
Chiyo o olha calada por um tempo, então o respondendo- Não... eles ainda não voltaram, Sasori.
mais algumas coisas acontecem, mas não vou colocar aqui.
novamente volta a o "agora." Chiyo conversa consigo mesma em pensamentos.
...
muito tempo depois de luta, Sakura consegue destruir o Hiruko, fazendo Sasori sair de sua marionete, no entanto tinha algo cobrindo seu rosto. não conseguia ver nada de sua face, e aquilo me fazia ficar mais ansiosa a cada momento que se passava.
então Chiyo pede a Sasori para mostrar seu rosto, e que ela esperava vinte anos por isso.
nesse momento consegui deduzir que Sasori tinha trinta e cinco anos, o que me fez não esperar muito de sua aparência ultimamente, até ele colocar a mão naquilo que cobria seu rosto, o puxando.
ele tinha uma aparência extremamente jovem, eu daria dezessete ou vinte anos, olhos castanhos belos e cabelo repartido, ele sorria de canto, mas eu apenas pensava como ele podia ter uma aparência tão jovem se ele tinha trinta e cinco anos.
claro que, sua aparência não era o único motivo pelo qual eu me apaixonei por ele, eu criei um pouco de compaixão pelo mesmo ao ver sua história. não me indentificar, mas tive uma imensa compaixão pelo mesmo.
quando vi aquele trecho de sua história, me senti mal, queria ter cuidado dele, ter abraçado ele e ter dito "hey.. está tudo bem, eu estou aqui com você, não chore, por favor."
algum tempo depois pensando sobre ele, me senti mal, havia entendido o porquê de Sasori não gostar de esperar, como ele disse a Deidara.
naquele momento, eu não sei, eu me sentia na função de amar ele, de ele ser o meu favorito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu querido e eterno amor, Sasori.
Randomessa não é uma história, ou uma fanfic, apenas estou declarando meus sentimentos por ele. pode parecer tosco, eu gostar tanto de um personagem fictício, mas eu nunca senti algo tão forte por alguém como senti por ele, mesmo sem me indentificar muito...