De volta a Floresta

698 51 15
                                    

A madrugada passou lenta. Ele ouvia a respiração baixa e tranquila de Sakura, enquanto esta dormia ao seu lado. Pensava no que poderia ter acontecido se não tivesse acordado do efeito da flor e como isso seria ruim.

Obito tinha feito coisas horríveis no seu passado e se culpava todos os dias por isso... A morte do seu Sensei, a morte de amigos e daquela por quem foi apaixonado por anos. Agora, porém, ele se via encantado por outra e além de assustar, esses sentimentos eram como um oceano, difícil de se decifrar e perigoso. Agora com Sakura sabendo dos verdadeiros sentimentos dele, tinha que agir com cautela, já que não poderia se colocar no coração dela.
...

Sonho - Sakura

"Ela estava se controlando, mas não conseguia aguentar mais... Afim de sair desse joguinho que em que se encontrava, levantou da cama em direção ao banheiro, contudo sentiu ele atrás de dela. Segurando sua cintura, ela pôde sentir seu membro excitado. Obito a puxa virando-a para ele e a pondo contra a parede. Ele a beija. Passando a mão em sua intimidade, ele sente que Sakura está molhada e a encara com um olhar provocador...

- Calma!! Você está bem molhada e isso está me deixando louco... - disse ele enquanto morde o pescoço dela.

Vendo que ela está totalmente entregue a ele, ele para os beijos e se afasta dela...

- Por que...? - disse ela

- Só vou fazer isso quando você pedir...

- Por favor, Obito... "

...

Sakura acorda assutada. Já era manhã e Obito já tinha levantado. Ela estava desnorteada com o que acabou de sonhar, mas ficou ainda nervosa ao ver que o ninja estava olhando para ela com um olhar confuso.

- Está tudo bem? - perguntou ele - O que você queria?

- Como assim?

- Você estava falando meu nome... - disse ele com um sorriso no rosto

- Estava? Eu não lembro... Bom, vou me arrumar né? Precisamos ir - disse ela indo rápido ao banheiro

Chegando no banheiro, ela começa a tirar a roupa e nota que sua calcinha estava realmente molhada. Aquilo a deixou nervosa... Como ele conseguia deixar ela naquele estado? Sakura tomou um banho frio, afim de despertar de vez. Agora arrumada, ela e ele estavam novamente juntos indo para vila.

...

A viagem de volta foi silenciosa, sendo quebrada somente para perguntas de caráter importante, como o antídoto ou algo assim. Eles não demoraram muito para chegar, já que foram mais rápidos do que na ida.

Já estavam próximos a Konoha quando Obito, mais uma vez quebra o silêncio...

- Nós poderíamos jantar, né? Depois que tudo isso acabar? Digo, o exame chunnin...

- Jantar? Tem certeza? - disse ela com vergonha

- Absoluta... Você é uma ótima companhia

- Podemos marcar kkk - disse ela corada

...

Chegando em Konoha, eles se separam. Sakura vai imediatamente para o hospital e Obito para a sala do Hokage. Ao chegar, ele explica exatamente o que aconteceu, além de explicar de maneira rápida como estão as coisas no país do som.

- Ótimo... Parece que vocês dois são bons trabalhando juntos, afinal. Eu tenho outra coisa pra vocês... - disss o hokage

- O que?

- Os Anbus que enviei para a floresta, foram infectados também.... Vocês vão ter que cuidar disso! Então, se apresse e fale com ela!

- Ok - disse ele

...

Hospital

- Você vai melhorar logo, Aia... - disse a médica após a aplicação do antídoto...

Sakura estava indo para casa pegar uns documentos, quando vê Obito...

- Sakura, temos uma missão...

- Outra? O que foi?

- Vamos para a floresta da morte atrás daqueles ninjas! Sinto muito por você não ter tempo de descansar...

- Relaxa. Mas, acho que nosso jantar vai ter que esperar né? Kkkk - disse ela sorrindo e deixando Obito sem graça

Eles vão para floresta ao entardecer...

...

Voltando para aquele lugar, Sakura sente um misto de sensações. Apesar de não falar, Obito sabia que algo estava estranho na jovem. Notava sua respiração acelerada e o descompasso dos seus batimentos cardíacos.

- É melhor pararmos por aqui e descansar... - disse ela - A floresta é perigosa durante o dia e um inferno durante a noite...

- Claro... Vamos parar aqui.

Eles ficaram dentro de um tronco de uma enorme árvore caída e isso fazia Sakura se aprofundar mais nos seus pensamentos.

- Sakura?

- Ah, Oi 

- O que foi? Você tá bem?

- Sim... Só que esse lugar é bem nostálgico...

- Você parece que está em agonia por estar aqui... Você quer conversar?

- É só que... nesse lugar foi onde tudo começou....

- Como assim?

- A segunda etapa do meu exame chunnin foi aqui. Eu estava com os meninos. Foi nesse lugar, que tive que superar muitos medos e foi aqui que conheci o Orochimaru...

- Ele estava aqui?

- Sim. Foi aqui que ele colocou a marca da maldição no Sasuke... - ela fez uma pausa. - além disso, enquanto estávamos aqui, achávamos realmente que nunca iríamos nos separar... Bom, eu e o Naruto nunca nos separamos né? - disse ela sorrindo, mas com lágrimas nos olhos

Ouvindo as palavras dela e notando suas lágrimas, Obito a abraçou

- Eu sinto muito por tudo que passou... - disse ele no ouvido dela

Ela o abraçou com força, como se nunca quisesse soltar dos seus braços. Parando o abraço, eles se olham e novamente a vontade do beijo aparece... Não se controlando mais, ele pede desculpas por tal ato e a beija. Ela, retribuindo o beijo, segura em sua nuca com força e o deita, após isso ela sobe nele, onde sente as mãos grandes do ninja segurando sua cintura. Ele a pressiona e desses movimentos, ela começa a sentir a excitação dele... Ela o encara e todos os pensamentos que estava tendo, somem. Ela precisava estar ali com ele...

Obito, a deseja ainda mais e não sabe quanto tempo mais consegue resistir. Contudo, ele a olha fundo nos olhos...

- Sakura, me diz uma coisa...

- O que foi? - disse ele ofegante

- Você é virgem?

Ela estranhou a pergunta e saiu de cima dele

- Algum problema? Você não fica com Virgens?  - disse ela com um tom de raiva

- Não é isso... Só que eu não posso dar a sua primeira vez aqui... Aqui não!

Ele nota a expressão no rosto dela... Parecia que estava decidida...

Ela se aproxima dele devagar, passando a mão por sua perna e subindo com calma... Ele fecha os olhos tentando se controlar, mas ela chega até seu seu ouvido querendo provocar ainda mais

- Eu desejo você... Por favor...

- Sakura... Você vai se arrepender... Sério...

- Quero ser sua... Por favor, me faça sua... Eu vou me arrepender se não fizer isso!

Ele a pega de maneira rápida e a deita ficando por cima...

- Você já me provocou demais... - disse ele com um jeito dominador... - Eu vou com calma. Não quero te machucar... Não muito... - disse ele no ouvido dela

                                                        .... 

Um coração Revivido ( Sakura e Obito ) Onde histórias criam vida. Descubra agora