tempo

2.4K 103 25
                                    

oi, não é cap

preciso conversar um pouco com vcs.....

bem, acho que de um tempo pra cá vcs perceberam minha ausência nas minha fics, e é sobre isso que eu quero falar.

gente, eu to totalmente destruída, eu tô falando sério!

quando eu comecei esses imagines do gabb, cara, eu fazia milhares de capítulos por dia, eu me dedicava totalmente a fazer imagines pra vcs, e começou a crescer muuuito rápido, eu ganhava mais de 1k views por dia, e nisso meu público foi aumentando, muita gente nova foi chegando, eu fui me dedicando cada vez mais para escrever eps que vcs fossem gostar e comecei a fazer muitas amizades aqui, que me davam diversas ideias e eu ia escrevendo, e todos os dias que eu entrava aqui minha caixinha tava +99 e parça, eu tava tão feliz.

mas eu não sei oq aconteceu, eu fui me desanimando, eu comecei escrever por obrigação, e não pq me deixava feliz... eu me afastei dos estudos e de coisas que eu gostava pra me dedicar aqui, e eu já pensei tantas vezes em excluir esse imagine e minha conta, porém... olha tudo que eu conquistei, as amizades que eu fiz, as pessoas que me mandavam msg elogiando meus imagines e dizendo o quanto fazia bem pra elas... iria valer a pena eu excluir e decepcionar cada leitor?

todos os dias muitas pessoas me cobram pra atualizar, e não estão nem aí se eu tenho uma vida, se eu tenho compromisso ou algo pra fazer, elus literalmente me vêem como uma máquina de escrever!

ultimamente eu ando com um bloqueio criativo muito forte, e vcs não fazem idéia do quanto eu estava me esforçando para criar algo bom pra vcs, mas gente... isso tá me matando.

eu conversei com as meninas, e eu não posso continuar algo que eu faço por obrigação, eu quero voltar aqui e ser como no começo, escrever com amor, e feliz.

eu vou estar dando um tempo daqui, minhas aulas voltaram, eu começo hoje no novo emprego e preciso urgentemente reprogramar minha mente e minha vida.

quando eu melhorar, ser minha melhor versão e ter um tempo, eu apareço aqui.

isso não é um adeus, eu não vou acabar com a fic ok, eu só vou tirar um tempo, fiquem despreocupades.

muito obrigada por tudo, vcs salvaram minha vida diversas vezes, e eu nunca imaginei que pudesse chegar tão longe! pra uma menina que no começo estranhou 40 views e agr está quase chegando a 100k... muito obrigada, eu amo cada um de vcs.

tchau...

𝕚𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 ☘︎ ꧁ɢᴀʙʙ ᴘᴀᴄʜᴇᴄᴏ꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora