Sinto sua falta....

755 43 58
                                    

༶•┈┈⛧┈♛❃.✮:▹※★※◃:✮.❃♛┈⛧┈┈•༶

Sorrio e sigo o mesmo, a poucos dias tinha ganhado um arco e flecha do grandão, eu usava para me defender nos momentos de perigo, e decidi levar, não sabemos oque podemos encontrar certo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorrio e sigo o mesmo, a poucos dias tinha ganhado um arco e flecha do grandão, eu usava para me defender nos momentos de perigo, e decidi levar, não sabemos oque podemos encontrar certo?

Eu e grandão saímos andando a procura de Gus, procuramos por todo canto, em cada lugar, de baixo de cada pedra, não tendo sucesso, voltamos para a casa, já estava de noite, estava frio, e logo pequenas gotas começam a cair do céu, começou a chover, uma chuva fraca no começo que foi ficando maior e mais fortes, logo minhas preocupações aumentam.

Gus deve estar seguro?
Esta frio, ele não está com nenhum casaco!
Gus pode pegar um resfriado se ainda estiver aqui
Será que vamos achá-lo?

Não sabia apenas me desesperei e sentei na varanda sentindo a chuva escorrer pelo meu rosto, uma vista de várias montanhas e a chuva molhando tudo, meus cabelos estavam molhados igual minha roupa, olhava para o céu a pensar em Gus, até Rusty chegar no local e se sentar ao meu lado, logo eu deito minha cabeça em seu ombro, lágrimas escorrem em meu rosto e logo Rusty me abraça, mesmo agente estando meio que namorando....acho que esqueci de dizer essa parte né? Hehe Desculpe-me

Continuando, mesmo agente estando namorando ele me entende, melhor doque ninguém, e sabe que sinto falta de Gus, eramos bem próximos, ele me entendia e em nenhum momento ficava bravo, ou com ciúmes, ele tentava me acalmar sempre que me sentia estranha, estávamos a namorando apenas 2 semanas, mais parecia ser 2 anos, eu amava a presença dele, ele me fazia bem, eu gostava realmente dele
e, mais por que Gus ocupava todos meus pensamentos??? Oque estava acontecendo, como posso estar com um garoto, sendo que meus pensamentos, vão para outro garoto, e se eu apenas gostar de Rusty? E na verdade quem eu amo seja....Não, melhor eu parar, isso seria injustiça com Rusty, já disse a ele que o amava mais de uma vez, mais e se não for amor de casal? E sim apenas amor amigo, eu não teria feito errado teria? Até por que, eu apenas interpretei meu amor por ele incorretamente, certo?

Minha cabeça estava ao ponto de explodir, logo Rusty se separa de nosso abraço, ele se levanta do chão, e logo estende sua mão para eu a pegar, eu a pego e ele me puxa me ajudando a levantar, logo entramos pra dentro da casa novamente, Anna(mãe de Rusty....sla criei o nome, não lembro o nome dela, quem saber plmds me falaa) Anna pega duas toalhas e nos entrega brava logo soltando uma frase "não deveriam estar lá fora na chuva! Podem pegar um resfriado, ou até pior" logo meus pensamentos vão a Gus novamente "igual Gus...ele pode pegar um resfriado também" digo em um sussurro e olho pra baixo, Anna apos escutar minha frase, vem até mim e me abraça "ele deve estar bem minha querida, se acalme, ok? Vamos achar ele se ele ainda estiver por perto" ela fazia carinho em meu cabelo e logo lágrimas molhavam meu rosto, "Rusty, pegue um pouco de água para Gaby por favor?" Anna diz ainda me abraçando "claro" Rusty vai até a cozinha pegando um copo e o enchendo de água, vindo ao meu encontro que já não estava mais abraçada com Anna, o mesmo me entrega a água, e eu a bebo devagar "vá tomar um banho agora ok?" disse Anna com um sorriso gentil no rosto "esta bem" respondi e logo me direcionei ao banheiro.

Tiro minhas vestes e logo ligo o chuveiro, entro nele e logo sinto a água escorrer pelo meu corpo, passando por minhas curvas e molhando meus cabelos mais doque já estavam sentia novamente lágrimas descerem pela minha face, eu apenas as seco e digo para mim mesma "eu preciso ser forte...por mais que talvez não o encontraremos" a teoria dele poder estar morto me deixava muito mal, não, ele não pode ter morrido, certo? Ele ainda está vivo, vamos achar ele, temos que achar ele, mais e se ele foi pego? E se ele desistiu de mim? E se ele não sente mais nada por mim? Será que ele já me esqueceu?, todas essas perguntas percorriam meu pensamento me deixando louca e mais triste ainda

༶•┈┈⛧┈♛Gus♛┈⛧┈┈•༶

Estava no meu esconderijo de sempre, vendo a chuva cair, estava com um pouco de frio pra nao ter nenhum tipo de roupa quente, logo Gaby invade meus pensamentos, será que ela estava bem? Ela pensa em mim? Hoje a vi me procurar com Jepperd, oque me deixo feliz, ela nunca tinha vindo, provavelmente por que grandão não deixou, ela estava linda como sempre, mais estava com uma expressão de cansada mentalmente, oque me deixou um pouco preocupado, ela estava realmente bem? Ela parecia tão preocupada com algo, e triste, ela olhava desesperadamente para cada canto, ela realmente quer me achar apenas pelo seu rosto angelical de quem não dormia a dias, ela ficava linda até assim...é incrível, logo sentindo sua falta algumas lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto, saio do meu esconderijo e me sento na chuva, por estar em um lugar alto, a avisto sentada no terraço de sua casa, sentindo as gotas de chuva molhar seu rosto, não dava pra ver ela muito bem, mais sempre a observava quando ela estava lá, ela estava chorando? Logo percebo pelas ações da mesma, aquilo me fez me sentir mais mal ainda, logo lágrimas escorreram mais rápido pelo meu rosto, estava me sentindo culpado por a ver chorando, sabia que era por causa de mim que ela chorava, eu tinha certeza, ela parecia desesperada, ela deve estar com a cabeça explodindo, depois de um tempo a observando vejo Rusty chegar e logo paro de a olhar e entro novamente para dentro do meu esconderijo, eu não confiava nele, e o jeito que ele ficava perto dela me dava uma raiva enorme, pelo oque eu escutei da última vez que Grandão veio aqui com Ash e Dusty...ela estava namorando ele, só de lembrar na possibilidade eu começo a dar vários murros fortes na parede, "ela não deve sentir nada a mais doque amizade por mim, como eu sou um idiota mesmo" alguns pensamentos entravam em minha cabeça me fazendo querendo morrer, eu vou voltar amanhã....por ela, ela não parece nem um pouco bem, e eu sinto falta da mesma, igual ela sente de mim, já estava decidido, amanhã eu vou voltar, apenas por ela e por mais ninguém, apenas por ela....

༶•┈┈⛧┈♛❃.✮:▹※★※◃:✮.❃♛┈⛧┈┈•༶

Oiii gente, trago mais um capítulo, que vocês estavam pedindo muito, eu realmente espero que vocês gostem, esse também não é tão grande, mais espero que estejam gostando♡♡

❌desculpe qualquer erro❌

!!Revisado!!

1130 palavras


༶•┈┈⛧┈♛❃.✮:▹※★※◃:✮.❃♛┈⛧┈┈•༶

sweet tooth (Gus x Gaby//S/n) Onde histórias criam vida. Descubra agora