Kuroo sente as mãos de Bokuto, passeado por todo seu corpo e puxou o seu cabelo enquanto estoca acertando o seu ponto de prazer, cada estocada indo mais fundo e rápido os gemidos ecoam pelo quaro e Bokuto deu um, tapa forte na bunda...
BIP BIP BIP
Kuroo levou um susto com despertador e ficou procurando Bokuto no quarto e pegou o celular desligando o despertador.
— Droga, só mais um sonho — reclamou Kuroo, jogando o travesseiro longe de raiva
Kuroo levantou e tomou um banho gelado e demorado e colocou um short pequeno e confortável, desde daquele dia no 'shopping' seu corpo começo a auto sabotar quando começa pensar em Bokuto, esquenta sua imaginação flui e odeia isso às vezes acontece nas horas menos apropriadas e poucos segundos na sala, não entendeu como parou no Instagram de Bokuto, começado a ver cada foto ele sempre amou o sorriso do bicolor, alegria que transmite e desceu mais um pouco tinha uma foto de Bokuto somente com uma calça apertada sem camisa e ficou excitado só de olhar e então largou o celular e decidiu fazer algo para comer.
Ele não vai chamar Bokuto para sair vai esperar uma atitude, tem se falando pouco essa semana devido ao trabalho apesar de se encontrar duas vezes nessa semana em reunião e agora fazendo comida penso pode ser só de momento não aconteceria de novo, ele só uma bebida ruim para o bicolor, Kuroo está nutrindo mais uma vez a falsa esperança e suspirou.
Sentou e começou a comer tentou não pensa no Bokuto mais porque diferente ele tem que associar duas coisas na mente e separar, pegou a primeira garfada e o seu telefone tocou e correu até o quarto pode ser alguém da divisão de esportes ou um novo jogador que entregou seu cartão então atendeu sem ver o nome.
• ligação •
Kou
Alô
Oi Testurou sou eu Bokuto, to aqui no seu escritório cadê você?
Kuroo ficou mudo, esqueceu de totalmente o que marcou com Bokuto, está muito distraído pensando na pessoa do outro lado da linha e importante o compromisso em dobro.
Testurou esta, ai ainda?
To Kou, me desculpa.
Eu te atrapalhei? Esta com alguém ai Tetsu?
Não para as duas perguntas, coruja idiota só esqueci mesmo.
To indo aí então Testu
Kou...
• desligou •
O apartamento de Kuroo está bagunçado e guardou a comida na geladeira pegou uma fruta para comer e quer deixa o apartamento no mínimo apresentável e ficou feliz pelo menos tem a companhia de Bokuto, tentaria não criar expectativas.
Q | T
Kuroo tirou toda bagunça indo para sala a campainha tocou então foi na direção da porta.
"Aja naturalmente e isso" pensou Kuroo, abrindo a porta sem olhar para Bokuto.
— Oi Kou — disse Kuroo
Bokuto entrou e o moreno fechou a porta.
— Devia te bater por me deixar esperando mais de meia hora acabei ate comprando uns taiyakis Testurou antes de ir — reclamou Bokuto, fazendo bico
Kuroo notificou mentalmente não perde o costume deixar Bokuto com raiva.
— Foi mal, esqueci totalmente acabei dormindo demais desculpa — pediu Kuroo, fitando os olhos dourados pela primeira vez
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMIZADE COLORIDA | bokuroo
FanfictionKuroo Testurou e Bokuto Koutarou tem várias coisas em comum os dois ama vôlei e seus melhores amigos são um ano mais novo e também são os únicos solteiros do grupo de amigos, uma festa que só tem casais ninguém gosta de sobrar, um beijo capaz de mud...