Discussão

10 2 0
                                    


Me chamo S/n e sou filha de um dos representantes da polícia militar. Meu pai sempre disse que eu deveria entrar para este setor, mas eu estava confusa, apesar da polícia querer que os cidadãos vivam em segurança, acaba os prejudicando.
   Então eu pensei sobre a divisão de reconhecimento, que tava tendo uns conflitos com a polícia militar, mas eu queria tanto lutar contra os titãs, matá-los por tudo o que fizeram com a humanidade.

  Eu tenho 17 anos, e precisava me decidir para onde entrar, ao mesmo tempo não queria ficar longe do meu pai, mas sempre quis entrar pro reconhecimento. Neste momento estava tão confusa, mas já tinha decidido.

-É isso, eu vou entrar para a divisão de reconhecimento! Meu pai vai ficar bem bravo por eu tomar essa decisão, mas eu quero isso, quero matar titãs e vingar a humanidade!

Então fui em direção ao seu escritório para dar a notícia, tinha certeza que iria ficar decepcionado, mas é o que eu quero, e ele deve apoiar minha decisão.

S/n=Oii pai! O que está fazendo? Eu disse entrando no escritório

S/p=Oi filha! Estou revisando uns documentos, por que?

S/n=Eu queria conversar com você sobre uma decisão que eu tive.

S/p=Claro, sente-se. Disse deixando os papéis de lado.

S/n=Então pai, queria dizer que já sei para que setor vou!

S/p=Sério filha? Espero que tenha pensado bem, sabe o quanto quero que entre para minha equipe! Disse alegre.

S/n=Eu... vou entrar para a divisão de reconhecimento!

Ele me olhou com uma cara brava, sabia que iria reagir assim!

S/p=Como é? Eu não acredito que vai entrar para aquele grupo! Você deveria entrar para a polícia, sabe que é pelo bem da humanidade, se você entrar para essa divisão
você vai morrer sendo comida por um titã, você não tem nenhuma experiência! Disse nervoso

S/n=Mas são pessoas que querem se vingar dos titãs por terem matado muitos humanos, e eu vou entrar para exatamente ter experiência!  Eu disse com um tom mais afrontoso

S/p=S/n, os titãs são muito agressivos, você não vai conseguir lutar contra eles, eu não quero que você morra! Disse gritando

S/n=Eu não vou morrer! Vou ter o máximo de cuidado, eu realmente não esperava nada da sua reação, mas eu não ligo se você vai ficar bravo ou não, vou entrar para a divisão e já está decidido! Eu disse saindo do seu escritório.

Eu sabia que ele iria discutir comigo, porque ele acha que eu vou morrer, obviamente ele iria ficar irritado, mas não me importo, já decidi, e vou a seleção de cadetes amanhã! Disse em meu pensamento.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre paixão e fúria~ Levi X S/n Onde histórias criam vida. Descubra agora