⚠︎Antes de qualquer coisa: como disse no último cap, a Hatsu já está mais 'grandinha", por volta de uns 7-8 meses.⚠︎
Konan: TÁ PEGANDO FOGO BIXO!
Pain: No teu rabo? -diz Pain com um tom sarcástico-
Konan: Você vai ficar de brincadeira pra cima de mim uma hora dessas?
Pain: Calma ai anjinho-
Konan: Tu vai conhecer os "anjinhos" já já se não parar com isso..
*Hatsu começa a chorar*
Pain: *Gulp!* Konanzinha meu amor, se acalma, coloca um pano úmido em cima da penela e eu tento acalmar a Hatsu, acho que
ela deve estar com fomeN/a: não magina, ela tá super bem,confia :)
Konan pega um pano úmido que estava em cima da pia, coloca em cima da penela e o fogo se apaga. Pain pega Hatsu no colo e tenta acalma-lá, como ela estava com fome, ele teria de fazer algo para ela comer. (Obv neah--)
Konan: Acho que vou ter que jogar o gohan que fiz, melhor fazer papinha pra ela...
Pain: Sim , coloca o leite pra amornar que eu pego a bolacha, e vê se não deixa o leite queimar também hahaha
Konan: Cala boca--- enquanto isso, dá pra você amassar uma banana e dar pra ela comer, acho que não faz mal...
Pain: Você que manda!
Konan pega a caixa de leite que estava na geladeira, põe o leite na leiteira e coloca para amornar. Enquanto isso, pain pega uma banana que estava na fruteira e a amassa,coloca em um pratinho; pega uma colher e dá aos poucos para Hatsu. Alguns minutos depois, o leite amorna, Konan pega um pacote de bolacha que estava dentro do armário (pensei em um piada, mas deixa p lá) , coloca-as junto com o leite em uma caneca e amassa fazendo virar uma 'papinha'.
Konan dá essa papinha para Hatsu aos poucos, enquanto Pain fica apenas olhando, admirando-a.Konan: Hm... Tá olhando oq?
Pain: Você.
Konan: E por que está olhando p mim?
Pain: Gosto de admirar coisas bonitas.
Konan: Pain.....— Diz deixando se lado a caneca em que estava a papinha— Que viadagem. —diz ela pegando a caneca novamente e terminando de alimentar Hatsu.
Pain: Não tem como ser romântico cntg mesmo viu?
Konan: Ue, você nunca é romântico, vai ser agr?
Pain: Ai que dor, vc não me valoriza nos dias em que estou de bom humor.
Konan: Não valorizo é? — Diz deixando a caneca de lado e puxando Pain para perto e lhe dando um beijo.
Pain: ... Melhor cuidarmos da Hatsu, se O Deidara chegar e ver que estamos aqui de namorico, ele vai tentar explodir isso aqui.
Konan: Vai mesmo deixar aquele cabelo de banana te deixar com medo?
Pain: Eu não estou com medo... É só que...
Ba... Banana? — Hatsu falando as primeiras palavras .
Pain: Konan....
Konan: Eu escutei Pain. Ela está dizendo as primeiras palavras... AI MEU CORAÇÃO, A GENTE TINHA QUE GRAVAR ISSO!
Pain: Não não, espera... Bebê, olha pra mim. Diz "papai tem cabelo de banana"
Pa... Papai... Tem cablelo de banana (erro proposital🤠🔫)
Pain: ISSO! Papai tem cabelo de banana
Nesse momento, Deidara e Tobi tinham chegado da missão. Deidara estava abrindo a porta quando...
Hatsu: Papai... Tem cabelu de banana!
Pain: ISSO! Parabéns!
Deidara: O que é isso?
Tobi atrás de Deidara: Eita---
Pain e Konan: Hehehe... Então...
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Finalmente saiu o novo cap né? K---
Desculpem se ficou meio sem sentido ou ruim, ou os dois, minha motivação pra isso está horrivel 😔🔫
Mas enfim, espero que tenham gostado, até o próximo cap, bjus do Chris <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
💔Ele É Seu Filho!💔
Фанфик•Deidara e Tobi são apaixonados um pelo outro. Seu relacionamento parecia ser Perfeito,um mar de rosas... Até que,um belo dia;Dei descobre que está grávido (omega verse neah? :v) e fica super animado, Diferente de tobi que surta e fica furioso achan...