E mais uma vez jungkook estava lá, vigiando as ruas de Seul...
Jungkook tinha seus 25, era alto, cabelos pretos e o que chamava mais a atenção... Seu belo corpo, quando ele passava pela as ruas chamava a atenção, principalmente quando estava uniformizado.
Não vamos negar... Jeon jungkook, era um pecado em pessoa, uma das 7 maravilhas do mundo, quando jogava seus cabelos para trás era tão sexy, na real? Não tem uma coisa que jungkook não faça que não seja sexy, tudo que o moreno faça é tão sensual...
Mais jungkook tinha um problema... Um enorme problema para falar a verdade...
Park jimin
Esse era o nome do seu problema.
Quase todas as vezes que jungkook estava de patrullha o menino de 23 que tinha sua face de anjo mais por dentro era um verdadeiro demônio.
Jungkook sempre achou jimin sexy e muito atraente, mais nunca avia o chamado para sair... E além do maís, ele descumpria as leis, foi assim que o Moreno o conheceu, com o park ultrapassando os sinais de trânsito e andando em alta velocidade.
O loiro, baixinho, olhos azuis e corpo todo estruturado deixava jeon louco, suas roupas o deixavam sem jeito... Toda a vez era isso, jungkook já não aguentava mais!
Mais como disse... Ele sempre descumpria as leis de trânsito, e hoje não seria diferente.
O moreno tinha acabado de parar o carro de park, esse que estava com um bico nos lábios, jungkook respirou fundo já sabendo que teria que aguentar as provocações do mais novo.
Jimin saiu do carro sem ao menos esperar que o policial pedisse, o mais velho olhou de cima a baixa para o loiro, que tinha uma mini saia preta rodada junto a uma blusa vermelha pequena que deixava sua barriga chapada a mostra, nos pés, uma linda bota de cano longo.
Jungkook suspirou ao olhar o verdadeira pecado a sua frente, o loiro sorrio e foi pra frente do carro, se virou e colocou suas mãos no capô de seu conversível, se empinou deixando a poupa de sua bunda a mostra, junto a aquela calcinha minúsculo que era vermelho, a cor favorita do moreno.
Jm- policial jungukkie o que eu fiz dessa vez? *Falou em um tom manhoso, fazendo jungkook tremer na base, ele respirou tentando manter sua sanidade*
Jk- estava em alta velocidade senhor park... Mais uma vez? Terei que te multar de novo? * Jungkook estava atrás do corpo de jimin, enquanto mordia o lábio olhando aquela bunda que estava louco para marcar.*
Jm- eu sou um garoto mal senhor policial? *Se virou encarando jungkook e logo abaixando seu olhar até o membro do moreno e mordeu o lábio, imaginando todo aquele cacete dentro dele*
Jk- sim park, você é um garoto mal *olhava cada passo que park dava, ele já sabia que o pequeno queria aprontar*
Jimin em passos lentos chegou até jungkook e grudou seus corpos e cheirou o pescoço do mais velho, sentindo seu cheiro amadeirado.
Jm- então me eduque polícial... Eu preciso de uma punição para ser educado não acha gukk?
Jungkook não queria deixar jimin escapar, e ele não iria mais deixar o loirinho escapar, colocou a mão na cintura de jimin e a apertou fazendo um gemido dengoso sair dos lábio carnudos.
Jk- de mim você não escapa mais jimin... Acha que eu não reparei que você parece uma puta quando está pertinho de mim?
Jimin acabou sorrindo ao ser tratado daquela maneira por jungkook
Jm- mais eu sou uma puta gukk... Mais eu sou a sua puta... *Mordeu o lábio ao sentir seus cabelos serem puxados com força para trás* me fode logo senhor policial...
VOCÊ ESTÁ LENDO
contos eróticos jikook
Fanfiction(EM ANDAMENTO) vocês mandam e eu obedeço, tudo o que pedirem eu posso escrever todas as histórias seram com jimin bottom, não trabalho com jimin top aqui nessa história posso fazer desda história mais fofinha até a história mais pecaminosa. o tema...