2° Temp. Cap. 52 - Dad

1.6K 135 11
                                    

Boa Leitura e não esqueçam de ler a nova fic...
Ta lá no perfil

Brumilla_020

Capítulo Anterior

Quando comecei a pegar no sono ouvi batidas na porta e me assustei por eu e Brunna estarmos completamente sem roupas e o quarto todo bagunçado, levantei da cama correndo e me enrolei no lençol e cobri Brunna enquanto a batida na porta ficou mais forte, apressei o pé e abri a porta dando de cara com Lorenzo com uma carinha um pouco triste.

-Que foi? - perguntei franzindo a testa

-A vovó está lá embaixo, ela não está com uma cara muito boa.. - falou com a voz engasgada pelo choro que se aproximou e os olhos dele encheram de lágrimas.

O puxei pro meu corpo, pouco me importando se eu estava com cheiro de sexo, eu já sabia o que poderia ouvir quando fosse lá na sala, Lorenzo deixou as lágrimas escorrerem com mais força e eu beijei o topo da cabeça dele.

-Filho, mama vai tomar banho e vou descer.. Me espera lá com a vovó - Falei e ele afirmou com a cabeça secando as lágrimas com as costas das mãos.

...

Ludmilla POV

Fechei a porta novamente e respirei fundo, passei a mão no rosto e me virei vendo Brunna dormir tranquilamente, ela não poderia ficar muito nervosa o que seria impossível, por isso eu fui até o banheiro e enchi a banheira com água quente, fui até a cama e comecei a distribuir beijos carinhosos pelo rosto de Brunna.

-Amor... Acorda- chamei baixinho e ela resmungou

Peguei ela no colo e fui pro banheiro entrando na banheira e me sentando com Brunna no meu colo.

-Hm... amor.. me deixa dormir - resmungou com o rosto enfiado no meu pescoço

-Não amor, depois você dorme, Lorenzo chamou a gente pra descer lá com ele - fali simples jogando água no corpo dela

-Aconteceu alguma coisa? - ela perguntou preocupada

-Porque? - devolvi a pergunta sem saber se respondia a verdade agora ou não

-Porque eu estou com um pressentimento ruim, sabe? Ta estranho - falou olhando pro nada e eu engoli em seco no momento.

Eu não respondi, apenas deixei um selinho nela e continuei dando banho em Brunna tranquilamente, até que saímos, peguei duas calças de moletom iguais, uma pra mim e outra pra ela, e duas blusas, Brunna vestiu e descemos juntas para a sala. Lorenzo estava sentado no sofá com a carinha inchada de choro e Mia andando de um lado para o outro.

-Mãe? - Brunna perguntou franzindo a testa

-Filha, o papa... Ele... - ela começou a chorar e veio abraçar Brunna que não falou nada, ficou apenas em choque3

Fui andando pro lado de Brunna e passei a mão nas costas de Mia e fiquei olhando pra Brunna que nem sequer piscava, seus olhos parados, Brunna simplesmente não conseguiu reagir.

-Amor.. - chamei por ela quando Mia desfez do abraço secando o rosto com as mãos.

-Meu pai? Ele... Quando? - perguntou aérea

-Agora a pouco, ele teve uma parada cardíaca e não aguentou, eu só vim aqui porque ninguém iria me deixar entrar no quarto mais e vocês não atendiam o telefone. - explicou e Brunna continuou olhando pra ela sem reação.4

-Eu vou lá em cima me trocar e já volto - falou e saiu andando normalmente, Brunna simplesmente estava agindo no piloto automático

Sai andando atrás dela e olhei pro sofá vendo o Lorenzo abraçado na almofada e chorando baixinho.

Amiga da minha irmã - 1° e 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora