Brunna POV
Hoje completava um mês dos nossos gêmeos, Ludmilla estava simplesmente babando, ela não ia nem trabalhar pra ficar comigo, meus filhos mais velhos estão muito corujas com os pequenos, é um delícia passar por isso novamente, eu estava de hobby no quarto acabando de amamentar o Jorge, enquanto Ludmilla trocava a fralda da Manu, eles eram muito calmos, muito mesmo, chegava a me assustar, eu tinha que acordá-los para amamentar. Manu amava ficar dentro da banheira na hora do banho, Jorge já não gostava tanto assim de água, mas eu estava simplesmente apaixonada neles.
-Amor, tira uma foto nossa aqui - pedi pra Ludmilla entregando a ela meu celular e arrumando minha roupa
Ludmilla se aproximou e tirou uma foto minha com Jorge no colo.
Mandei a foto pra minha mãe, ela estava ficando aqui direto, mas teve que ir até Cuba resolver algumas coisas por lá de uma casa que a gente tinha. Ela fazia ligação de vídeo direto e ficávamos horas nos falando e ela me dava dicas, daqui 10 dias acabaria meu resguardo, a gente estava tão focadas nos bebês que nem paramos pra pensar na nossa rotina como seria daqui pra frente.
Jorge estava apagado no meu colo e levei ele pro quarto colocando-o no berço, Ludmilla veio atrás de mim com Manu, ela estava com os olhos abertos, a coisa mais linda.
-Oi princesa da mamãe! E esse olhão aberto ai - Falei com aquela voz de retardada que todo mundo tem quando vê um bebê9
-É mamãe, eu quero ficar acordada hoje! - Ludmilla falou com a voz fina deixando um beijo na bochecha da Manu
Fomos para o quarto, nossos filhos estavam na escola e só chegariam mais tarde, Ludmilla deitou na cama ficando um pouco inclinada pra cima por conta das almofadas e encolheu as pernas colocando Manu deitada sobre as coxas, ela estava bem disposta hoje, ficou acordada por muito tempo, tirou um cochilo depois do almoço e acordou agora.
-Oi neném... Vai dormir não? - perguntei deixando um cheirinho nela, porque eles são tão cheirosos?
Manu virou a cabeça pra mim me olhando fixamente, ela não era muito de sorrir, já o Jorge ria até sozinho.12
-Dá um sorriso pra mama vai.. - Ludmilla pediu fazendo um biquinho triste e ela olhava pra Ludmilla atentamente, ela parecia estudar nossos rostos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amiga da minha irmã - 1° e 2° temporada
FanficBrunna 16 anos melhor amiga de Luane irmã de Ludmilla 19 anos. Ludmilla sempre teve uma quedinha por Brunna mas nunca imaginou que iria tão longe com esse sentimento. Elas irão enfrentar a distância, Ludmilla pelo trabalho e Brunna pelo estudo. Dep...