2° Temp. Cap. 56 - Historico

1.6K 118 6
                                    

1/2

BORA COMENTAARRRR HEIN!

Boa Leitura

Brunna POV

2 meses haviam se passado, Lorenzo tinha feito um tanto de tatuagem, Ludmilla o acompanhou e fez algumas também, confesso que minha mulher ficou bem gostosa com aqueles braços fortes tatuados. Jorge e Manu estavam lindos e fortes, a nossa outra casa que estava sendo construída estava quase pronta. Nesse momento eu estou sentada no escritório diante do computador de Ludmilla, olhando viagens pra que possamos fazer todos juntos.

Lorenzo pediu pra gente fazer uma viagem todos juntos pra algum lugar, ainda não sabia pra onde queria ir, por isso estou aqui olhando alguns lugares. Depois de verificar vários lugares e colocar alguns nomes no papel para escolhermos juntos, entrei no histórico do computador de Ludmilla, não sei exatamente o porque de ter entrado lá, mas quando o histórico abriu, havia vários sites pornográficos, acessados recentemente, inclusive ontem.

"Será que Ludmilla está se sentindo tão necessitada a ponto de entrar nesses sites?" pensei comigo mesmo. As procuras eram normais, nada de diferente, até que uma me chamou a atenção, ela procurou por sexo a três. Franzi a testa pra aquilo e fechei a página, me levantei e fui no andar de cima pois teria que dar mama pra Manu.

-Brunna? O almoço está quase pronto - Fernanda informou, ela era a empregada que tinha entrado no lugar de Marta

-Ta, obrigada, já já eu desço - Falei subindo os primeiros degraus da escada

Fui até o quarto e peguei a Manu, dei nela um banho e vesti um body branco com detalhes em renda, um lacinho rosa naquele tanto de cabelo que ela tinha.

Depois do banho ela estava resmungando de fome já, tirei meu seio pra fora e ela rapidamente abocanhou, tanto a Manu quanto o Jorge estavam tão espertos, fortes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do banho ela estava resmungando de fome já, tirei meu seio pra fora e ela rapidamente abocanhou, tanto a Manu quanto o Jorge estavam tão espertos, fortes. Depois da Manu foi a vez do Jorge, dei nele um banho mas ele nem se quer esperou pra mamar, acabou pegando no sono.

Ajeitei meu dorminhoco no berço e peguei Manu no colo rumo a cozinha para almoçar, infelizmente meus filhos mais velhos estavam na escola e Ludmilla no trabalho, mas geralmente ela me liga avisando se vem almoçar em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ajeitei meu dorminhoco no berço e peguei Manu no colo rumo a cozinha para almoçar, infelizmente meus filhos mais velhos estavam na escola e Ludmilla no trabalho, mas geralmente ela me liga avisando se vem almoçar em casa. Eu não parava de pensar no que eu vi no histórico do notebook de Ludmilla, fiquei realmente intrigada com aquilo, ela não era de esconder suas vontades e desejos comigo, sempre foi muito aberta em relação a sexo. Assim que eu tivesse a oportunidade iria falar com ela sobre isso, fui tirada dos meus pensamentos com o toque estridente do telefone o que acarretou em Manu assustando e dando indícios que iria chorar pelo susto repentino. Era costume dar banho e peito para ela passava um tempo ela começava a ficar sonolenta.

Amiga da minha irmã - 1° e 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora