prólogo

7.5K 302 209
                                    


Autora ON:

Anos atrás:

A 12 anos atrás uma raposa atacou a vila ela tava destruindo tudo pela frente um ninja lutou com a raposa e se sacrificou pela aldeia, junto com sua esposa. Selando a raposa em duas crianças.
O nome desse ninja é o quarto hogake.

Agora:

Xxx: NARUTO!! VOLTE AQUI .

Naruto: HÁ você não mim pega. Se escondeu .

Naruto: idiotas, dispistei eles. Tromba em alguém.

iruka: NARUTO!! Para a académia AGORA. Grita

Naruto: HÁ!! Iruka sensei você mim assustou. Fala assustado, enquanto é puxado por Iruka.

Enquanto isso na casa de Naruto tem uma pessoa fazendo comida e resmungando sobre o hokage.

Aya ON:

Aya venha ao meu escritorio ele não mim da folga que saco, provavelmente meu irmão aprontou e ele quer que eu reclame. Eu não sou babá poxa ele não resolve nada nunca.
Bom que eu terminei de tomar café eu vou .

Quebra de tempo.

Cheguei na sala do hogake e entrei sem bater mesmo.

Hogake: Já mandei bater na porta.fala ele

Aya: Eu deveria estar arrumando minha casa e descansando não aqui é meu dia de folga então espero que tenha um bom motivo para min chamar aqui.

Hogake: Você vai ter que entra em um time e sa.. . Foi cortado por mim

Aya: Primeiro não lhe pedir para mim botar em um time, segundo não sairei da ANBU.falei fria, estava tão focada em reclamar que não percebi que tinha pessoas na sala.

Kakashi: "que frieza nem parece ser filha de quem é". Pensou kakashi

Hogake: Tudo bem você não precisa sair da ANBU, mas entrará em um time sim. Pode fazer as missões a noite quando quiser pode ser?.pergunta ele

Aya: Tudo bem, Em qual time ficarei?. Perguntei

Hogake:Você verá na hora. Fala ele

Aya: Tudo bem. Falei saindo.

Quebra de tempo.

Autora ON:

Aya estava na académia e Iruka foi apresentar ela a turma.

Iruka: Hoje teremos uma aluna que irá se forma com agente venha se apresenta.fala ele sorrindo

Aya: Meu nome é Aya Uzumaki isso que precisam saber. Fala ela fria.

Muitos ficam surpresos os meninos encantados, menos dois um olhava enciumado e o outro nem olhava.
Ela foi se sentar perto do irmão e o Iruka saiu da sala para ver qual time era de quem.. depois de um tempo duas meninas uma loira e outra rosada entra na sala correndo e olha apaixonada para o Uchiha Naruto levanta para falar com ela.

Naruto: Oi Sakura-chan. Fala ele alegre

Sakura: Sai naruto. Fala ela empurrando ele.

Irmã de Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora