Capítulo 20

1K 105 41
                                    

Alguns dias depois...

Pov. Day

Sorri para o casal austríaco que conversava comigo e com a Carol. Estava na cara que os dois estavam dando em cima da gente e aquilo era muito engraçado.

- Nunca participei de nenhum evento aqui em Los Angeles. Gosto da cidade, mas não tenho muitas oportunidades de vir para cá. - a mulher falou olhando para a Carol e sorriu para mim.

- Estamos ficando num hotel aqui perto, se quiserem se hospedar lá, nós podemos arrumar um bom quarto. - o homem falou e olhei para a Carol que segurava o riso.

- Obrigada, mas nós moramos aqui mesmo. - ri.

- Você é tão linda. Não me surpreende o fato de você ser modelo. - Carol falou para a mulher e eu a olhei com a sobrancelha arqueada.

- Obrigada. Vocês duas também são muito lindas. - a mulher respondeu e o homem concordou.

- Você também não está muito atrás. - Carol brincou tocando o ombro do homem que nos olhava admirado e eu belisquei sua cintura.

- Nós temos que ir. - falei olhando para o lado de fora do salão. - Está começando a chover forte.

- Ah, que pena. - o homem falou e logo seu olhar foi para o decote de Caroline.

- Foi um prazer conhecer vocês. - apenas acenei e puxei Carol.

- Nossa, nem nos despedimos direito. - minha esposa falou pegando uma garrafa de água fechada na mesa e bebeu um gole.

- Queria que aquele cara tocasse em você? Se quer ganhar um abraço dele pode ir lá se despedir devidamente. - falei irritada e ela riu.

- Aquela mulher estava te comendo com os olhos também. - Carol me olhou divertida e eu bufei. - Nós realmente vamos embora, certo? Estou cansada.

- Sim. - dei um selinho nela e mordi seu queixo. - Vamos lá.

Estava chovendo muito e o estacionamento era aberto. Mesmo assim, nós corremos até o carro.

- Não está abrindo. - falei rindo enquanto tentava destrancar o carro.

- Ótimo. Já estou toda encharcada mesmo. - Carol falou rindo e me abraçou.

- Droga. - murmurei me encostando na porta do carro.

- O que foi? - ela perguntou me olhando e eu deixei um beijo na sua testa.

- Seu vestido está encharcado. Consigo ver tudo. - ri olhando para o seu seio no vestido branco. - Por que está usando um vestido branco sem sutiã?

- Era para te provocar. - ela deu de ombros. - Pelo visto deu certo.

- É. - estremeci. - Essa merda deve estar quebrada. - falei clicando na chave do carro.

- Day...

- Oi? - fiz um carinho nas suas costas e ela riu contra o meu pescoço.

- Nós não estacionamos o carro lá fora por que o estacionamento estava cheio?

- Ah é. - bati a mão na testa e me afastei do carro de algum desconhecido. - Vamos logo antes que a gente fique doente. - ri.

Corremos até o carro certo e entramos. Liguei o aquecedor e tirei minha camisa já que ninguém do lado de fora conseguia nos ver ali.

- Tem umas roupas aqui. - falei apontando para a parte de trás do carro.

- Roupas do quê? - ela perguntou confusa enquanto tirava seus saltos.

Certa para você - Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora