Era mais uma manhã comum, Yoongi estava esperando Taehyung terminar de se arrumar para levá-lo na faculdade e depois ir para sua empresa.
- Está pronto amor?
- Estou descendo! -- Falou o azulado descendo as escadas. - Como estou?
- Está perfeito meu amor. - Selou rapidamente os lábios do Kim. Segurou na mão do mais novo e foram para o carro.
[...]
Yoongi deixou Taehyung em sua faculdade e seguiu seu caminho para a empresa.
Chegando no local, o loiro cumprimentou alguns funcionários e foi para o escritório onde trabalha. Abriu a porta e organizou suas coisas, se sentando na cadeira, suspirando pesado.
"Mais um dia cheio de papelada para ler e assinar." - Pensou o Min.
Todo dia era isso, deixava Taehyung na faculdade e ia para sua empresa. Taehyung e Yoongi estavam namorando há quase dois anos e nunca haviam tido relações sexuais. O Kim é muito inocente, e Yoongi não quer "acabar" com a inocência de seu garotinho.
Por mais que Taehyung usasse roupas provocativas, ele se controlava, ou pelo menos tentava. Todos os dias o casal toma banho juntos, sem malícia alguma. Yoongi ama o jeitinho inocente do Kim, e não quer tirar essa inocência do mesmo.
Yoongi foi o primeiro namorado do Kim, foi ele que tirou o bv do mais novo. Taehyung já lhe fez perguntas muito desconfortáveis, quando o Min não sabia como explicar de uma maneira inocente tentava mudar de assunto, deixando o Kim confuso e ainda mais curioso.
Após algumas horas Yoongi saiu do trabalho e foi buscar seu namorado na faculdade, este que já estava o esperando na entrada do local.
- Oi Yoonie. - Disse sorrindo após abrir a porta do carro.
- Oi meu bem, como está?
- Estou bem, e você? Está muito cansado? - Colocou o cinto e olhou o namorado suspirando.
- O mesmo de sempre. - Ligou o carro e começou a dirigir em direção a casa deles.
Após alguns minutos chegaram na casa e desceram do carro. Taehyung pegou a chave em sua mochila e abriu a porta. Entraram na casa e foram para o quarto.
Tae jogou sua mochila em um lugar qualquer e foi em direção da porta do banheiro.
- Você vem Yoonie? - Perguntou inocente, vendo o mais velho assentir.
Entrou no banheiro, sendo seguido pelo Min, Tae ligou a torneira da banheira, tiraram as roupas e entraram na banheira.
- Yoonie fique de costas para mim. - Pediu e o mais velho ficou de costas para si. Taehyung começou a massagear os ombros do branquelo. - Você está muito tenso.
- É por causa do trabalho. - Tae ficou mais alguns minutos massageando os ombros e costas do mais velho. - Já está bom neném, vire, vou retribuir a massagem.
Tae deu um beijinho no cabelo do namorado e virou-se, Yoongi também se virou e começou a massagear os ombros do Kim.
- Como foi a faculdade?
- Hoje até que foi legal. - Ficaram conversando mais um pouco e trocando algumas carícias, saíram do banho e se vestiram.
Sentaram-se na cama, Yoongi pegou seu notebook, vendo alguns relatórios da empresa, Taehyung ficou jogando em seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu garotinho nem tão inocente - Taegi
FanfictionOnde Taehyung é muito inocente, ele e Yoongi namoram há quase dois anos e nunca tiveram relações sexuais, pois o Min tinha medo de "machucar" o Kim. Yoongi sempre estava muito ocupado com o trabalho, quase não conseguia dar a devida atenção que seu...