**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚0.1˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

4.7K 443 173
                                    

O baixinho de cabelos loiros já estava ficando sem paciência com aquilo tudo, sua professora de etiqueta estava a um bom tempo brigando consigo por até mesmo respirar alto demais, segundo ela. As mãos clarinhas e fofinhas do pequeno Príncipe já estavam ficando extremamente vermelhas da régua que a alfa dava em sua mão ao fazer algo que em sua visão fosse errado, ou por simplesmente não gostar do jovem ômega e gostar de puni-lo por receber a atenção de um certo General da Guarda Real. 

Nala aproveitava aqueles momentos onde ficavam sozinhos da biblioteca para descontar sua raiva e frustração, batia várias e várias vezes no loiro com a régua de madeira e gritava consigo usando seu segundo tom, somente para feri-lo mais ainda, também chegava a ameaça-lo caso contasse sobre suas punições durante a aula.

Mas naquele dia estava passando dos limites , não somente as mãozinhas do Príncipe como sua bochecha, braços e coxas estava machucados e Taehyung segurava o choro, porém ao receber outra vez a régua em seu braço, o menor começou a chorar baixinho pela dor que estava espalhada por todo seu corpinho.

- Esta chorando rapaz? -Nala perguntou com raiva- Pare de chorar já!

- Mas...esta doendo. -falou com a cabeça baixa- Eu não estou me sentindo bem.

A alfa bateu a mão na mesa, assustando o menor que a olhou de imediato. - Você nunca será apto para ser um Rei, não passa de um fardo para suas Majestades e ao General Jeon. -sua voz era carregada de desgosto,ódio e rancor- Tenho certeza que todos se arrependem de ter você em suas vidas.

Aquilo foi como facadas no coração do Príncipe. Taehyung não entendia porque de tanto ódio gratuito, nunca havia feito nada de ruim para a sua professora, porém era menosprezado pela mesma com toda a força de mundo.
Suas lágrimas passaram a cair com mais intensidade e ele chegava a soluçar.
O rapaz que "praticamente" já tinha seus 18 anos, não passava de uma "criança", sempre tão doce, sorridente, alegre e gentil com todos ao seu redor.

A professora não só odiava o mais novo, como também tinha inveja, pois Tae tinha uma aura tão iluminada e doce que atraia todos, recebendo atenção e carinho, inclusive do Homem que gostava em segredo.

Nala levantou a régua e ia batendo com toda a força no rosto do ômega, mas sua mão parou no ar quando seu pulso foi segurado com muita força. Era Jungkook com uma cara nada amigável.

- Como ousa levantar a mão para o Príncipe?

O Guarda como se não fosse nada, torceu o pulso da mulher que gritou e soltou o pedaço de madeira no chão, Taehyung olhou para seu lado e assim que viu o alfa de preto, levantou da cadeira chorando e correu para os braços malhados do mais velho que o envolveu pela cintura, o protegendo.
Seu pequeno somático tremia de medo e suas lágrimas passaram a humidecer a blusa que o alfa de cabelos negros usava.

Ver Taehyung naquele estado era o pino para explodir sua bomba de autocontrole, ninguém deveria machucar seu rapaz, seu pequeno e precioso ômega.

- Deixe-me vê-lo meu Príncipe. -pediu se controlando, pelo menos para falar com o mais novo.

Tae com receio mostrou seus braços que eram cobertos pela mangas da blusa branca, revelando vários hematomas em tons vermelhos e roxos. Jungkook estreitou os olhos e levou suas mãos até os botões da blusa, abrindo com calma para não assustar ainda mais o jovem Príncipe e depois desceu o tecido pelo corpo do ômega, mostrando mais hematomas em suas costas. 
Notou que o Príncipe estava muito magro. O Kim sempre era fofinho e isso lhe agradava muito, vivia dando doces e besteiras para o ômega comer escondido da Rainha que fingia não saber das traquinagem do General e de seu filhote.
Para Jungkook, ver o pequeno comer bem, encher as bochechas e fazer aquelas carinhas de satisfação, era a coisa mais maravilhosa do mundo.

Meu Pequeno Príncipe •VKook• ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora