Capítulo 2: Kuoh.

229 17 8
                                    

<<Time Skip 13 anos>>
Narrador POV.

Em um incrível Hotel cinco estrelas era possível ver alguém despertando em um dos quartos mais luxuosos do Hotel.

Através de uma luz que passava pelas cortinas do quarto era possível ver o corpo do jovem.

O jovem aparentava ter dezessete anos, com um metro e oitenta e nove centímetros de altura. Um homem que não poderia ser chamado de bonito por causa de sua aparência, pois a descrição de "bonito" seria um insulto para ele, pois sua beleza era algo sobrenatural, que ultrapassa a beleza daquelas que possuem o título de "Deusa Da Beleza". É um jovem de curtos cabelos amarelos quase dourados erguendo-se com a graciosidade de um verdadeiro rei. Seu rosto é incrivelmente bonito sem nenhuma gordura extra ou imperfeições, seus olhos eram na cor vermelho carmesim com pupilas em fendas, com um brilho que transmite calma, serenidade, silêncio e poder. Um poder que poderia destruir planetas se ele quiser e só estava esperando, esperando seu mestre o chamar. Seu corpo era perfeito, emitindo uma aura invisível que transmite autoridade e faz com que mesmo a mais destruidora das chamas tenha medo de se aproximar.

Ele só poderia ser descrito como um jovem de beleza sobrenatural, uma beleza que impressionaria até mesmo as ditas "Deusas Da Beleza" e apenas velo, mesmo que seja só de relance faria qualquer mulher sendo humana ou não ter seu corpo afogado em luxúria:

???: Hum?... Mas já é de manhã?

A voz desse jovem era belíssima, apenas ela era capaz de cativar até mesmo a besta mais insensível, com apenas sua voz ele seria capaz de ter qualquer mulher até mesmo as Deusas.

Esse jovem era Akira Hyoudou.

O jovem olhou ao redor do quarto até decidir se levantar para começar seu dia:

Akira: Que dia é hoje?

Ao olhar para o calendário, Akira arregalou os olhos ao lembrar que hoje era o dia em que ele voltaria para Kuoh:

Akira: Estou voltando para casa mãe, pai, ototo... Só espero que mãe não me mate por eu ter ido embora mesmo com ela negando.

Akira estremeceu levemente ao se lembrar de quando disse a sua mãe e seu pai que viajaria pelo mundo compondo músicas as quais já tinham sido aceitas por um estúdio. Seu pai tinha saído rápido do transe e apoiou seu filho dizendo que embora fosse muito novo isso seria bom para ele mas... Sua mãe foi outra história. Ela surtou quando ouviu que seu lindo sochi queria sair mundo a fora só para compor músicas, e surtou ainda mais quando seu marido concordou com seu sochi. Desnecessário dizer que ela quase matou seu marido na base da colher de pau e mesmo com seus apelos e inúmeros pedidos ela acabou cedendo a escolha de seu filho:

Akira: Só espero que o pai não tenha sido morto ainda haha...

Com isso Akira começou a fazer as malas para retornar a Kuoh.

<<Time Skip horas depois>>

Akira passou algumas horas no avião até chegar em Kuoh e no momento que tocou o solo já sentiu a energia de todos os seres naquele lugar:

Akira: Já devia saber que as herdeiras Sitri e Gremory estariam aqui mas essa outra energia... É do Azazel... Se ele está aqui então meu ototo já foi reencarnado como um devil.

Akira simplesmente colocou seus fones de ouvido e começou a caminhar até sua casa.

Miki POV.

As coisas tem sido entranhas ultimamente, já faz muito tempo desde que eu sai da igreja para viver com minha família mas eu não perdi a habilidade de sentir a energia dos seres e a do meu sochi Issei não é mais 100% humana embora antes já era meio dragão agora é uma mistura de dragão com devil e humano, pelo menos ele foi reencarnado como um servo do clã Gremory então não preciso me preocupar com ele sendo forçado a nada e caso seja é só eu usar minha lança sagrada Rhongomyniad.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Segunda Chance.Onde histórias criam vida. Descubra agora