Esses malditos urubus!

47 10 0
                                    

Só posso dizer que adoro participar de eventos, ainda mais desse projeto ❤

Esse foi um tema maravilhoso de trabalhar, por isso espero que gostem 😀😊

Boa leitura 💋

Havia uma espécie de "lenda" no colégio que dizia: "O casal que dançar na quadrilha e compartilhar um copo de quentão ficarão pra sempre juntos!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Havia uma espécie de "lenda" no colégio que dizia: "O casal que dançar na quadrilha e compartilhar um copo de quentão ficarão pra sempre juntos!"

Wangji não conseguia tirar aquilo da cabeça. Era, mais ou menos, metade de junho - faltavam poucos dias para a festa junina do colégio, e a Lan estava arquitetando todo um plano para dançar junto à Wei Ying e beber uma caneca de quentão à sós - visto que ela sempre estava rodeada de gente, e quase não tinham tempo para dar umas bitocas sem aquela montanha de amigos em volta da Ying.

- Por que está com essa cara, Wangji? - Sua irmã mais velha a cutucou com um palitinho.

As duas irmãs Lan estavam sentadas com Nie Mingjue e Jin Guangyao - amigas de Xichen e veteranas da Zhan. As quatro estavam nas mesinhas ao lado de fora do colégio, pegando um sol gostosinho.

- Apenas pensando, irmã. - Pensava em não contar, não queria que as mais velhas rissem de si, mas acabou desistindo da ideia já que sabia como retirariam essa informação facilmente se não dissesse de uma vez. - Wei Ying parece não estar interessada em dançar quadrilha comigo. - Fez biquinho, suspirando fundo, totalmente decepcionada.

- Mas você já pensou em convidá-la? Talvez ela esteja esperando sua iniciativa. - Mingjue resolveu se manifestar, já estava cansada dos suspiros e resmungos irritantes da irmã de sua crush.

- Isso mesmo, A-Ji. Talvez A-Xian esteja esperando você, já que ela sempre te convida primeiro. - Guangyao sorriu enquanto ainda descascava sua maçã.

Talvez fosse isso mesmo, então seria a hora de inovar e chamá-la para a quadrilha, sem ficar enrolando, ou não conseguiria realizar seu plano infalível.

[...]

Wangji percebeu Wei Ying chegar no refeitório, animada como sempre e totalmente radiante.

E, mais do que um milagre, ela estava desacompanhada, sem aqueles malditos urubus - intitulados "amigos" - ao seu redor. Caminhou sorridente até sua bela namorada, sabia que Wangji estaria à sua espera, com seus almoços já em mãos.

- Lan Zhan. - Roubou um selinho e se sentou ao lado da mais velha. - Eu demorei demais?

- Mn, Wei Ying nunca demora - respondeu dando uma olhada pelo refeitório, ainda não acreditando que eles não estavam ali.

- O que tanto procura, ZhanZhan? - Wuxian ergueu a cabeça, procurando com os olhos o motivo da distração da namorada.

- Onde estão?

- Quem?

- Seus amigos, o povo que tanto te rodeia - comentou sem emoção alguma.

- Ah, A-Cheng e A-Sang estão ocupados com as recuperações, não foram bem nas provas e agora precisam estudar - respondeu ainda alheia, não entendendo o porquê da Lan lhe perguntar aquilo. - Shijie e Qing estão namorando por aí, e Wen Ning resolveu matar aula hoje.

Lan Zhan só queria um beijo com sabor de quentão Onde histórias criam vida. Descubra agora