Paris II

2.5K 325 256
                                    


Pediram pra voltar e eu voltei!!!

Novamente desculpem qualquer erro, ainda tá sendo feito pelo computador

_____////__________////_______

Saindo da parte coberta do aeroporto, elas finalmente se dirigiam ao carro que as esperava no estacionamento, já com as mala.

Com um sorriso gentil no rosto o motorista se apresentou brevemente e se prontificou em guardar as malas enquanto elas entravam no carro.

Assim que o motorista ligou o motor e arrancou com o carro, o olhar de Josie ficou hipnotizado e maravilhado quando ao passar pelas ruas parisenses, notou que tudo era bonito e sofisticado.

Por fim, alguns minutos depois o tour terminou e eles estacionaram em frente ao hotel luxoso que estampava cinco estrelas ao lado do sofisticado nome.

— Nossa, que coisa linda. — ela disse ao descer do carro

Hope segurou sua mão e a puxou gentilmente pela cintura, fazendo seus lábios se encontrarem brevemente.

O beijo roubado deixou Josie em alerta, e foi quando ela pensou em xingar-lhe, que Hope disse olhando em seus olhos.

— Bem vinda à Paris, Josie Forbes Salvatore, minha linda esposa. — disse com um sorriso sincero que fez Josie estremecer

Todo corpo de Josie mandava avisos de perigo, mas ela decidiu ignorá-los, caminhando de maõs dados com Hope, até a recepção do hotel.

— Boa noite. — o recepcionista foi logo falando atensiosamente — No que posso ajudá-las?

— Temos uma reserva no nome de Hope Mikaelson.

O recepcionista sorriu e verificou no computador

— Oh sim, aqui está um quarto em seu nome, Sra. Mikaelson. — disse quando o nome dela apareceu na tela — Aqui está sua chave — disse alcançando-a — Espero que aproveitem sua suíte. — ele disse com um sorriso maroto

Um quarto? Josie arregalou os olhos, como assim somente um quarto em nome da Hope?

Elas estavam unidas apenas por um contrato, e por mais que todos pensassem que eram realmente casadas, isso seria demais.... Seu autocontrole não suportaria tanto!

Hope agradeceu e esperou até que o carregador começasse a andar.

Assim que ficaram a uma distância considerável tanto do carregador, quanto do recepcionista, Josie agarrou o braço de Hope e puxou para perto, para poder sussurrar em seu ouvido.

— Como assim um quarto, Hope? — ela cochichou

— O que esperava? Quartos separados? — ela perguntou rindo — Por Deus, Josie! Esqueceu que todos pensam que estamos loucamente apaixonadas? O que acha que os franceses pensariam ao saber que minha mulher não divide quarto comigo?

— Eles nem saberiam... — ela retrucou, parando de andar e cruzando os braços

— É claro que saberiam. As revistas estão loucas por um furo meu e acho que "Hope Mikaelson e a esposa dorme em quartos separados" seria uma ótima matéria para a primeira capa, não? — perguntou séria

— Você é muito dramática! — ela rebateu

— Você que é muito dramática. O que acha que eu vou fazer? Eu não sou o lobo mal, Salvatore.

— Não me chame assim! E é claro que não é o lobo mal, o lobo mal comia vovózinhas. — ela disse irônica, mas logo se arrependeu

— Então, o que você acha que eu como? — Hope perguntou com a voz carregada de malícia

Amor por Contrato - Hosie Onde histórias criam vida. Descubra agora