Por Ruggero:
Posso dizer que ontem o dia foi perfeito. Começou com o amor da minha vida e terminou com o meu melhor amigo.
Quando sai da escola fui direto pra República e lá estava o Mike. Fazia um bom tempo que não nos víamos.
Nos conhecemos quando morei no Brasil pela primeira vez e nos afastamos quando vim morar aqui.
Quando voltei pro Brasil nos víamos varias vezes durante as suas viagens para ver sua família. Estava com saudades dele e queria recuperar o tempo perdido com o meu amigo.
Fomos ver o jogo do nosso time, por sorte ainda tinham ingressos, foi uma noite muito animada, depois do jogo paramos pra comer algo e nossa, a conversa foi embora. Perdermos a noção do tempo ao colocar o papo em dia. Voltamos para a República quando já estava de madrugada, foi muito bom passar esse tempo com o meu parceiro, sentia muita falta disso.
O bom é que agora nos veríamos todos os dias, seja na República ou na escola, hoje ele já começaria a ter aulas e eu tenho até medo do que está por vir. Falei Da Karol pra ele que prometeu não comentar nada lá na escola.
Agora - Como combinado - Tinha buscado a kah e já estávamos a caminho da escola.
Karol: estou ansiosa pra sábado – sorriu demonstrando o quanto estava animada.
Rugge: já tô até ouvindo os “ eu sempre soube” – rimos.
Karol: no fundo eu também sabia – o sinal fechou e olhei pra ela – só não queria admitir.
Rugge: jura? Nem percebi – ela bateu na minha perna me fazendo rir – foi difícil fazer você admitir – ela se aproximou. – mas valeu muito a pena – sorriu e dei um selinho nela.
O sinal abriu e voltei a dirigir.
Karol: humm, mensagem da Mica
Rugge: o que ela falou?
Karol: perguntou o por que de eu não está mais indo com ela pro trabalho.
Rugge: ela encontrou uma carona melhor e mais legal – respondi e a Karol negou
Karol: e agora? O que eu respondo?- Olhou a tela do celular.
Rugge: finge que não viu – chegamos na escola e dirigi até o estacionamento.
Karol: Ruggero!? – ri olhando pra ela.
Rugge: não sei amor. Fala que você não queria incomodar
Karol: incomodar? Isso é o que eu mais gosto de fazer com ela – riu. – ela vai acabar estragando com os nossos planos de sábado – fez aquele bico fofo e aproximei minha mão devagar para apertar sua bochecha – nem vem – segurou minha mão.
Rugge: pode falar que você esta fazendo algo pela manhã e vem direto pra escola – dei uma ideia.
Karol: fazendo o que?
Rugge: não sei...academia? – ela olhou pra frente, pensando no que eu disse.
Karol: ela não iria acreditar. deixa eu dou o meu jeito depois – guardou o telefone e olhou pra mim sorrindo – agora eu quero fazer uma coisa, mas antes - sua mão veio até a minha camisa e ela puxou a mesma me fazendo ficar mais perto dela – fecha a janela. – quase sussurrou fazendo um arrepio subir pela minha pele.
Rapidamente fiz o que ela falou e quando me virei ela já vinha para o meu colo, como no dia anterior.
Rugge: eu não me incomodaria se isso virasse rotina – ela riu passando a mão pelo meu cabelo, aproximando mais seu rosto do meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar tem suas consequências
Fiksi PenggemarA história que eu vou contar não começa com um era uma vez. não é um conto de fadas, ela é real. é a minha história!. e vou contar o início dela para vocês... Tudo começou A um tempo atrás, três jovens eram amigos, só que tinha um problema, havia se...