por Ruggero:
Acabo de deitar ela na cama e deito ao seu lado. Acordei no meio da noite e percebi que dormia no sofá , e a karol estava dormindo sentada com a cabeça encostada perto da minha enquanto segurava minha mão.
Só ela mesmo.
Então a trouxe para o quarto, ela se acomodou buscando por mim na cama e logo me encontrou deitando sua cabeça em meu peito, me fazendo sentir o doce cheiro dos seus cabelos. Depositei um beijo ali e me deixei levar pelo sono novamente.
Era a primeira vez que dormíamos juntos, posso dizer que era uma sensação nova. Me trazia um conforto, uma paz tão grande. Era como está em casa. E Ali abraçado com ela era como se eu fosse a sua casa, sua segurança. E é isso que eu quero ser para ela. Seu porto seguro, seu grande amor
Como ela é para mim.
Não demorou muito para que eu acordasse pois tinha algum celular despertando, só não sabia aonde.
Karol: ah não – ouvi ela resmungar com a voz carregada de sono e ri do seu jeito.
Rugge: pode voltar a dormir meu amor – dei um beijo na sua bochecha levantando devagar para que ela não despertasse. O celular que tocava era o dela.
despertador no domingo, Sério karol?.
Desativei o mesmo e então prestei atenção na sala dela. Estava uma bagunça! E eu odeio bagunça. como sabia que não voltaria a dormir resolvi arrumar tudo, Quando acabei voltei pro quarto e a karol ainda dormia tranquilamente, então fui tomar um banho, ficar bem arrumado pra quando a minha princesa acordar né.
Achei que quando saísse do banheiro ela já teria acordado mas me enganei. Ela é uma dorminhoca!.
Sai da casa para comprar algumas coisas para o nosso café e quando voltei, parei no meu carro e peguei o meu violão, voltando para casa.
Preparei o café e deixei tudo guardado na cozinha, não sei que horas ela iria acordar.
Voltei pro quarto com o meu violão e ela seguia dormindo.
Sentei na poltrona que tinha ao lado da janela e comecei a dedilhar as cordas do violão e notas suaves começaram a soar pelo quarto.
Não tirava meus olhos dela, tão linda, tão serena. A tranquilidade dela era simplesmente contagiante. Sorri quando ela Abraçou o travesseiro como se fosse um ursinho, fofa. Então sua calmaria começo a se transformar em outra coisa, ela começou a se remexer, como se estivesse tendo um pesadelo e me levantei rápido indo até ela mas aí ela parou. Me abaixei perto da mesma acariciando seu rosto.
Rugge: com o que você está sonhando em? – fiz um cafuné seus cabelos.
Peguei meu violão e voltei a me sentar perto dela, voltando a dedilhar notas aleatórias até que comecei a tocar por primera vez. Olhei pra ela e vi seus olhos se abrirem lentamente, foi quando comecei a cantar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar tem suas consequências
FanficA história que eu vou contar não começa com um era uma vez. não é um conto de fadas, ela é real. é a minha história!. e vou contar o início dela para vocês... Tudo começou A um tempo atrás, três jovens eram amigos, só que tinha um problema, havia se...