_1_Só uma ligação, nada de mais__

561 55 14
                                    

Drin!!! Drin!!! Drin!!! Acorda !!!!!!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Drin!!! Drin!!! Drin!!! Acorda !!!!!!!!!

Sua visão ainda era durva, estava mais para desacordado do que o contrário, nem estava raciocinando direito, voltando a dormir ignorando a ligação.

Drin!!! Drin!! Acorda !!!!!!!

-Levanta a bunda takemichi!- Foi espancado por um travesseiro de seu colega de quarto que havia gritado com sigo, estava de saco cheio de ouvir aquele horrível toque de celular.-...... Acorda takemichi! A diretora está querendo te ver, ela esta na porta !-O sitado deu um pulo da cama, caindo no chão e se arrumando de pressa ignorando seu toque -que não parava nem um minuto- e seu amigo.
Abrindo bem rápido a porta um pouco bagunçados e desajeitado, pensando que seria despejado agora sem mais nem menos.

- Aí Jesus!- Pelo visto não era a diretora, mas sim seu outro amigo Takuya Yamamoto, estava com uma pose dramática, pois levou um susto quando iria abrir a mesma porta.-Takemichi seu cusão! Avisa !

- Hammm? ....- Não conseguiu raciocinar a tempo, 1....2...3...4...- Akkun por que fez isso tá querendo me matar ?!

-É você que está querendo me matar! Seu toque de celular é uma droga! -
Também estava nervoso deste toque ter o acordado de seu maravilhoso sonho.

-Toque ... De celular ..- Se virou para seu aparelho- Por que não me acordou antes?!- Disse pegando o celular e saindo do guarto, deixando os dois sozinho.

-Ele tá merecendo uma cosa.- Disse rabugento o de cabelos caidos.- aquele que estava na porta- Resebendo um olhar do outro.

-Late mais não morde.- sussurrou baixinho. Começando outra discussão.

----------📞🎶-----------

Takemichi tinha saído do guarto e ido para a biblioteca, ficando em um canto onde ninguém o ouviria ou veria, -é proibido o uso, mas era o lugar mais quieto e próximo- se certificou se não haveria nenhuma câmera e atendeu seu celular.

-Alô com-

-Muleque você é o que? Isso é hora de estar dormindo?! Para quem quer arrumar emprego você é muito desleixado!- Foi interrompido por uma voz desconhecida -aparentemente mais velha- que estava há dar uma bronca.

- D-Desculpe, mas quem é o senhor?- Reparou no suspirou que o outro deu.

- Você é o takemichi hanagaki?

-Sim, sou e-

-Tenho um trabalho para você, me encontre na praça Uhimaka as uma da tarde.- Interrompido novamente.

-Mas q- Antes mesmo de completar,o da outra linha já tinha desligado. - Mas o que eu me meti?- Olhou medrosamente para seu dispositivo.

- Quem está ai ?- Ouviu uma voz vindo do outro lado da fileira dos livros, correu saindo e deixando de ver quem era.

- Ué ? O rapaz correu ? Deve tá aprontando alguma- Falou o de cabelos lilás.
------------🍃-----------

Ficou pensado e pensado daquela ligação, desconfiado de que seja algum trote, -ontem ele sem intenção deixou voar seus currículos, recuperando todos menos um- mas não tinha escolha, não tinha nenhum trabalho para pagar a faculdade e sua estadia. Não faria mal algum ir na pracinha, estava com seu tempo livre.
-----------12:50----------

Estava há caminhar pela causada em uma tarde de 38°, mas sua atenção foi lavada mais pra algumas das crianças fantasiadas para a esperada noite do mês de Outubro. Parecia que estava em um livro de contos de fada que sua mãe o contava. Incrivel que apareça, não se via nenhuma sequer fantasia repetida ou igual. Era mais engraçado os ensaios da famosa frase " doce ou travessuras?".
Não podia mais aguentar, e libertou seu enorme sorriso, não só por ver, também por lembrar de sua calorosa infância.
Ele já esperava ansioso para a chegada da noite, sentia que iria ser diferente este ano.
Logo chegando na praça, sendo chamado por um velho homem que estava em um banco perto de uma árvore.

-Você vai cuidar do meu neto.- Concluiu.

-Oi ?





"Las  Cuatro fases" Onde histórias criam vida. Descubra agora