Hm... Oiê
__________________________________A 2 ano e 7 meses, eu e minha família decidimos fazer uma viagem para Londres, gostamos e estamos aqui até hoje, vamos voltar para o Brasil, pois sentimos saudades de lá.
Eu me lembro que a 9 anos atrás, meu pai bebia, fumava, trazia os amigos dele pra cá, era farra até o amanhecer. Até que um dia, no qual eu quero me esquecer, Ele chegou em casa tão bêbado, e drogado, que nem tava aguentando ficar em pé, Minha mãe foi falar com ele que aquilo tinha que parar, Ele com raiva bateu na minha mãe, ele perguntou do porque estarmos olhando e minha mãe mandou ele não tocar na gente, e foi oque ele fez, Me puxou pelos braços e me levou junto com kaike e daniel pro quarto com ele, bateu tanto na gente, mais tanto que fomos parar no hospital, dias depois do ocorrido, ele foi preso e fomos para a casa da tia Michele, ela nos deu abrigo, comida e graças a deus, hoje temos condições. Ninguém mais toca nesse assunto sobre "Nosso" pai, eu escolhi melhor assim...
Bom, amanhã é dia de mudança ou seja... Vamos voltar para o Brasil. Acordo cedo, mais ou menos umas 7:15, com o objetivo de ir na escola com minha mãe pra pegar a transferência. Arrumo minha cama, vou para o banheiro tomar banho e desço..
Mãe: Bom dia filha..
Eloyza: Bom dia mãe..
Mãe: Toma seu café e vamos *dia e assim eu faço*
(...)
Chegamos na escola depois de alguns minutos, eu e minha mãe fomos até a diretoria... (Elas falavam o básico do inglês e a diretora está portuguêsa entt)
Diretora: Pois não?? *Diz com o sotaque dela*
Mãe: Vim pegar a transferência dessa moça.. *aponta pra mim*
Eloyza: Oii Betty *aceno*
Diretora: Oii elô... Vou sentir saudades...
Eloyza: Eu também kkk..
Diretora: Seu nome mãe?? *Diz pra minha mãe*
Mãe: Paula da Silva Duarte....
Diretora: Nome e sobrenome seu elô...
Eloyza: Eloyza Duarte...
Diretora: *anota no papel*– Pronto *da o papel na mão da minha mãe*– Boa sorte pra vcs viu *me abraça*– Fica bem..
Eloyza: Pode deixar Betty
(...)
Chegamos em casa umas 10:00 meus irmãos estão jogando free fire... Eu já fui da B4... Foi lá q eu conheci o bak, mas saí por motivos pessoais. Me jogo no sofá e minha mãe vai pra cozinha fazer comida... Ela sempre fala que "Muito ajuda, quem não atrapalha" Ela não gosta de ajuda...
Pego meu celular e entro no whatsapp e decido mandar mensagem pros meus amigos .
Brabocolis🥦❤️
Eloyza: Ah obaa..
Brabox: oh... Bão??
Eloyza: Bão kkkk e Vccc??Brabox: Tô bem também... Tô com saudades man..
Eloyza: Eu também tô... Como tá os Meninos??
Brabox: A gente tá bem, se prepara quando vc voltar..
Eloyza: Uai.. pq??
VOCÊ ESTÁ LENDO
London♪ (Godkill)
FanfictionBreviário: Eloyza, uma garota de 16 anos, tá no último ano da escola, Se encontra em Londres com sua família, kaike que tem 20, Daniel que tem 18 e sua mãe e seu pai q se encontra na Cadeia.. quer saber mais??? ARRAXTAAA PRA CIMA!