87 - "Ao toque do amor, todo homem se torna um poeta."

2.2K 72 164
                                    


"Saia, orelhinhas e escritório"


- Daddy? Nós podemos dar um passeio hoje?

- Passeio? Estou muito ocupado... Talvez depois. - Kevin suspira observando por alguns minutos ele digitar que nem louco no computador, então ele entra ficando de frente a mesa de braços cruzados com a carinha de quem estava chateado.

- Então... Eu posso te mostrar uma coisa!? Um presente! - Kevin estava esperançoso com um largo sorriso no rosto, Tyler ajeita o óculos e diz:

- Coisa que comprou? Você pode me mostrar depois, Bebê. - Kevin larga os braços e quase sussurra tentando ter um pouquinho mais de atenção:

- Daddy, por favor... Por favorzinho vai...

- Estou ocupado. - Tyler gesticula.

- Vai ser rápido... Eu quero te mostrar algo legal!! Eu prometo que vai ser muito legal... - Kevin diz fazendo seu jeitinho manhoso, e Tyler ri discretamente o vendo praticamente se jogar na mesa com o drama que fazia.

- Podemos fazer isso quando eu estiver no quarto. - Kevin suspira e Tyler finalmente dá uma atenção a ele... Tyler mantém seu sorriso de canto e cruza os braços relaxando seu corpo na cadeira agora finalmente percebendo que o garoto estava chateado com ele.

- Baby, eu estou trabalhando.. - Tyler diz tranquilamente, Kevin vai até ele e sela seus lábios na rosto do maior:

- Por favor?

- Eu já te mimo de mais, Jovem Senhor Kevin.. - Kevin sorri fofo juntando as mãos na tentativa de conseguir o que quer, Tyler suspira e acena positivamente.

- Eu te amo!! - Kevin sai do escritório correndo, tirando um riso de Tyler ao ver o seu sorriso genuíno nos lábios.

Tyler estava estressado pelo mesmo motivo de sempre, então Kevin queria alegra-lo um pouquinho...

Kevin havia comprado orelhinhas de gato. Sim, orelhas de gato... Como sempre, influência do Hyuk. Kevin viu aquelas orelhinhas no mesmo dia em que estava com Hyuk em um sexshop, e depois de tudo aquilo que aconteceu em Tokyo, o garoto resolveu comprá-lo junto com o presente do dia dos namorados a um tempo atrás, para fazer uma pequena surpresa a Tyler.

Depois de colocar a saia e as orelhinhas, ele se olhou no espelho pensando um milhão de vezes em não fazer aquilo porque ainda se sentia um pouco ridículo usando aquelas roupas.. mas lembra que Tyler precisava de motivação e estava estressado, e com certeza aquilo iria tirar um pouco o foco do trabalho, mas pelo menos ele iria concluir aquilo com uma disposição á mais..

Kevin chega na porta do escritório de Tyler, ajeita a saia, bate três vezes na porta e espera o maior autorizar para que ele entre.

- Você pode entrar.

Kevin suspira e abre a porta lentamente..

- Eu comprei orelhinhas! - Ele sorriu dando pulinhos segurando o sainha, Tyler afasta sua cadeira da mesa dando espaço observando Kevin se aproximar dele ainda processando tanta informação de uma vez só..

- Por que está descalço?

- Oh... Não imaginei que iria focar nos meus pés. - Kevin ri.

- Não... Não te quero descalço. - o Kevin sorriu ao ver Tyler com os olhos perdidos em seu corpo.

- Eu não vou ficar descalço outra vez, Senhor Tyler.

- Está tentando me animar, não é? - Tyler sorri de canto olhando a saia do garoto rodar assim que ele se sentou em seu colo.

𝑪𝒂𝒍𝒍 𝑴𝒆 𝑫𝒂𝒅𝒅𝒚 | 𝑌𝐴𝑂𝐼Onde histórias criam vida. Descubra agora