Confusa

705 48 37
                                    

Obito estava por cima dela. Ele a observava com calma, notando uma inocência em seu olhar. Segurando-a pelos pulsos, ele começa mordendo o pescoço de Sakura, fazendo com que ela fique arrepiada. Ele põe uma mão por baixo da blusa da kunoichi, enquanto a outra mão ainda segura as mãos dela. Sem ligar mais para o seu controle, ele começa então a tirar a roupa dela, deixando-a apenas de lingerie... 

Ela se aproxima do ouvido dele... 

- Deixa eu ser sua - disse ela sussurrando - Faz o que você quiser comigo... 

Aquilo foi o ápice da provocação. Obito tira o sutiã dela e logo põe sua boca em seus seios, passando a língua e mordendo-os. Sua língua passava por cada centímetro do seio dela; de maneira calma ele toca seus mamilos, deixando-a ainda mais quente. Enquanto chupava o seio dela, uma de suas mãos estava na coxa de Sakura, apertando-a com força. Ele então começa a passar a mão por cima da calcinha dela e consegue notar que ela estava úmida. Parando de chupar os seios, Obito vai até a intimidade dela - ele passa a língua por cima do pano, enquanto olha as expressões que ela faz. Não aguentando mais, ele coloca a calcinha de lado e começa a usar a boca em sua pele. De início, faz movimentos leves, mas a medida que escuta os gemidos de Sakura, começa a dar leves mordidas em suas partes e passando a língua de maneira mais intensa em seu ponto sensível. Ele queria penetra-la, precisava disso, mas antes usou os dedos para acostumar a jovem. Fazendo movimentos de vai e vem, ele percebe que ela começa a tremer as coxas, dando sinal de uma excitação maior.  

- Vem cá, Sakura... Faça uma coisa... 

Ele se deita, enquanto ela fica de 4. Ele segura a mão dela e em seguida a coloca em seu membro e a guia algumas vezes. Agora que aprendeu, Sakura começa a movimentar a mão de maneira rápida enquanto olha a expressão de prazer dele - vendo seu rosto ela põe o membro dele na boca, podendo sentir um leve gosto que a agrada. Ela passa a língua por todo membro, até que sente ele derramar seu líquido em sua boca. Ela engole tudo, deixando-o surpreso com tal atitude. Obito então, a deita novamente, mostrando que ainda possuia uma vontade enorme de tê-la. Ele a tocou mais e a deixou ainda mais excitada, vendo a calcinha dela, ele não pensou duas vezes... 

- Você tem outra roupa íntima na bolsa? - disse ele 

- S-s-sim 

Ele então rasga a calcinha dela e isso a deixa envergonhada e surpresa. Em seguida ele posiciona o membro na entrada entrada dela

- Vai doer um pouco, mas vai passar rápido... Só tente relaxar... - disse ele no ouvido dela  

Ele a penetra e logo sente o interior apertado que ela tem. Olhando para o rosto dela, ele vê algumas lágrimas em seu rosto. Ele então a beija. Olhando novamente para ela, ele a vê morder os lábios enquanto pede para que ele a possua, deixando para trás toda pureza que tinha.  Ele Inicia com movimentos lentos, para ela se acostumar melhor, mas logo começa a intensificar. Ela o abraça, rasgando as costas dele com as unhas, enquanto  geme baixo em seu ouvido. Isso o deixa ainda mais louco e faz com que ele a penetre com mais força. Após fortes estocadas, ele sente o interior dela contrair, sentindo seu corpo todo tremer....  Ele então percebe seu interior ainda mais escorregadio e sabe que desse jeito, não irá aguentar muito. Ela porém o prende com as pernas, mas ele sabe que isso pode ser perigoso 

- Não faz isso Sakura... Eu vou gozar... - disse ele usando as forças de seu corpo para aguentar mais um pouco. 

Sentindo que não havia como retardar mais, ele rapidamente tira seu membro e libera seu líquido no abdômen de Sakura... Ele cai por cima dela enquanto a abraça, sentindo o corpo suado e ofegante dela.  

Ela o olha com um olhar cansado, enquanto o observa pegar um pano dentro de sua bolsa para limpar a jovem... 

- Posso me limpar sozinha... - disse ela com um olhar sedutor 

Um coração Revivido ( Sakura e Obito ) Onde histórias criam vida. Descubra agora