Por Hermione Granger
Abrir a porta e joguei as chaves na mesinha, joguei minha bolsa no chão e simplesmente me joguei no sofá. Estava tão cansada desse dia, tantas questões, eu não sabia e nem tinha ideia que cuida de uma empresa era tão cansativo, ainda mais quando essa empresa era minha. Mas você deve se pergunta, "Por que Hermione Granger tem uma empresa?". Bom, eu não suportei toda aquela questão de trio de ouro, e simplesmente sumi do mundo bruxo, mas deixei um bilhetinho dizendo que estava indo embora por muita pressão, e quando cheguei aqui no mundo trouxa, restaurei a memória dos meus pais e iniciei a faculdade de moda e após isso resolvi abrir uma empresa de moda, o que eu não esperasse, era que ficaria muito famosa e com isso também conseguir ajuda na carreira dos meus pais, que agora eram conhecidos como os melhores dentistas de Londres.
Eu não tinha amigos aqui, apenas um irmão que a vida me deu, Leonardo Metton, ele e um dos sócios da empresa e foi o que me deu a ajuda inicial para o projeto. Mesmo com ele eu sentia falta das minhas amigas, Gina e Luna, e dos meninos claro Rony e Harry, que antes de eu saí do mundo bruxo, Rony começou um relacionamento com Lila, fiquei muito feliz por eles, já Harry resolveu não segui mais com Gina, mas não fiquei sabendo com quem ele ficou. Quando eu saí de lá, resolvi não manter contato com nada, já que poderia ser um gatilho para eu volta correndo.
Suspirei e peguei meu celular, via todas as marcações que os patrocinadores faziam sobre a festa de 4 anos da revista, eu nem acreditava como eu fiz aquele lugar crescer tão rápido, ainda mais no ramo de moda. Mas eu acho que o meu estilo de Hogwarts, nunca poderia ser implementado aqui.
Deixei o celular no sofá e fui em direção ao meu quarto, subi as pequenas escadas e logo peguei o pequeno corredor, adentrei no meu quarto já tirando aquele vestido preto colado e fui direto para o banheiro.
Tomei um banho considerado rápido, já que eu estava morrendo de fome, não conseguir almoça e muito menos vê meus e-mail.
Coloquei uma calça moletom, com um top preto e prendi os meus cabelos em um coque alto. Estava quase desistindo de ir comer alguma coisa e simplesmente me joga naquela cama extremamente macia, mas o meu celular começou a toca na sala e eu suspirei, infelizmente tendo que volta para a realidade.
Desci as escadas um pouco rápido e vi a tela do celular aparecendo o número da portaria, e realmente eu iria me estressa. Atendi.
- O que houve? -perguntei
- Sra. Granger, desculpa o incomodo, mas tem algumas pessoas aqui dizendo que te conhece -falou o porteiro
- Pelo amor de Deus, eu não marquei nada com ninguém, ainda mais na minha casa -falei
- Sra. Granger, por favor eles estão bem agitados -falou ele
- Chame a polícia -falei - E me deixe dormi, pelo amor de Deus
Desliguei o celular e fui até a cozinha, peguei algumas fatias de pizza e coloquei para esquenta no microondas. Enquanto eu esperava, comecei a liga o notebook, mas logo tocaram a campanhia, suspirei vendo que eu iria colocar o meu estresse encima de alguém.
Abrir a porta pronta para xinga aquele porteiro irresponsável, mas eu acabei ficando sem reação.
- HERMIONE -eles falaram
Sim eles, Gina, Luna e Harry estavam na minha frente.
(...)
Autora :)
Olá pessoas, espero que estejam gostando. Comentem aí o que achar desse primeiro capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione- Um Amor Do Passado
FanfictionHermione após a guerra bruxa, se afasta do mundo bruxo e vai começa a viver sua vida no mundo trouxa, sem avisar ninguém. Porém nossa querida Sabe-tudo não sabia que faria tanto sucesso com uma empresa de moda. Porém seus amigos acabam por localiza...