Quando alguém que você ama some da sua vida.
O que você deveria sentir?
Se sentir solitário?
Sentir saudades?
Eu não sei dizer eu nunca pensei nisso.
Então eu ando por aí triste, sem saber o que sentir.
Talvez não sentir nada seja o melhor ou talvez eu ainda ame você.Há coisas estranhas no amor e eu nunca vou conseguir explicar.
Eu amei você e você simplesmente desapareceu.
Agora eu estou aqui sem saber...
Sem saber o que sentir.(...)
Giny era uma linda e talentosa cantora que se viu obrigada a encerrar sua carreira no auge, para cuidar do seu irmão após a morte de seus pais em um acidente. Gulf era um garoto doce e "feliz".
Mew era um engenheiro que gostava de escrever e compor nas horas vagas, vivia com sua esposa e sua filha, mas em um dia chuvoso. Mew se atrasou para buscar Nahin em seu trabalho e ela acabou pegando um táxi que acabou colidindo com outro carro. Ambas as pessoas do outro carro e Nahin morreram. Mew tentou seguir em frente, mas devido a dor da culpa, acabou entrando em depressão e por causa da depressão ele acabou se afastando de tudo e de todos, até da sua pequena Natasha. A menina passou a morar com a avó, mas graças a Mild que insistiu em ajudar seu melhor amigo, Mew conseguiu se levantar e se reinventar de novo, ele fez terapia, montou uma empresa na sua área e voltou a viver com sua pequena, que até então estava com a avó.
Mew sentia que precisava compôr pela última vez, e então decidiu por todos os sentimentos para fora e fez aquela letra que depois de lida por Mild, se tornaria o novo tema da série que iria produzir. O problema é que Gulf se apaixonou pela música, era como se aquela pessoa tivesse sentado e conversado com ele para poder compor, todos os seus sentimentos ocultos estavam lá e ele precisava conhecer essa pessoa.
Mesmo com a perda de seus pais ele não desanimou sempre tentou ser a rocha da sua irmã, o que ela achava engraçado já que ela era quem deveria assumir esse papel, depois de muito se dedicar a Gulf, Giny recebeu a proposta de retorno aos palcos cantando a música de abertura de um drama, ela achava que não tinha mais chances pra ela retornar, mas depois de Gulf e seu agente insistir bastante ela aceitou.
A música foi comprada anonimamente pelos produtores, apenas Mild sabia a verdadeira identidade do compositor, ele era um dos produtores do drama em questão. Com a ajuda de seu amigo Tony, Gulf começa uma investigação para descobrir o nome da pessoa que consegue expressar tão bem aqueles sentimentos em forma de canção.
Depois de mais uma reunião na casa de Giny, Mild se encontrava agora rodeado pelos braços do irmão da mesma, que insistia para que ele revelasse quem era o autor da linda canção de sua irmã. Canção essa que lhe tocou o coração.
- P'Mild, por favor me diga que é?
- N'Gulf eu já disse, eu não posso. Nem a sua irmã sabe que é.- Disse ele tentando convencer a insuportável criação que torrava toda a sua paciência.
- Gulf, deixe o pobre Mild em paz.- Disse Giny que assistia aquela piedosa cena.
- Ok... Ele não quer me dizer, então eu vou descobrir sozinho.- Gulf largou Mild e foi para o seu quarto, seguido pelo seu amigo Tony que permaneceu em silêncio o tempo todo.
- Você sabe que ele não vai desistir, certo?
- Eu sei, eu realmente gostaria de contar, mas não posso.
- Me diga uma coisa Mild, por que você protege tanto esse tal compositor?!
- Porque ele é um grande amigo que passou por uma terrível situação, e essa música ele escreveu como despedida. Despedindo-se de toda dor e depressão que tudo isso lhe causava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can't live without you | MewGulf
RomanceHá coisas estranhas no amor e eu nunca vou conseguir explicar. Eu amei você e você simplesmente desapareceu. Um amor pode nascer da dor ? Talvez sim, para MewGulf ...